A Humildade Radical nos Redimiu.

Verbo Pai
By -
0


É impossível ir ao encontro de Deus, sem Ele ter vindo ao nosso encontro. É Deus quem desce da montanha ao encontro das nossas necessidades. Só Jesus desce até o pecador, para nos recolher do pecado. Ele desce ao nosso encontro, na altura da nossa oração, por meio de um dom do Espírito Santo: pelo discernimento Ele coloca algo em nosso coração e alguma coisa acontece ao escutarmos a Palavra de Deus. Ninguém que escuta a Palavra de Deus fica como era antes.

“Por isso, Cristo mesmo tomou o último lugar no mundo - a cruz - e, precisamente com esta humildade radical nos redimiu e nos ajuda constantemente." (Encíclica Caritas in veritate)

A renúncia ao pecado deve ser uma luta diária; não é preciso saber da enfermidade interior para que Deus me cure. A nossa vida no Blog Verbo Pai é eucarística, nesta terra é Jesus quem impera. Ele tomou sobre Si as nossas misérias e tristezas. Ele assumiu a sua tristeza, ela não lhe pertence mais! Você não tem o direito de ficar triste, pois, Jesus se encarregou de sua tristeza para você ser feliz.

Deixe aos pés do altar seus vícios! Cremos que de Deus vem a força. Aquele que vive uma vida reta, a morte não pode roubá-lo, pois Deus o levantará o ressuscitando com Sua glória.

Esta Palavra tem força de cura! É Deus quem purifica as doenças incuráveis e a enfermidade do pecado. Jesus se comoveu com fé daquele homem. Deus sempre se comove, toda vez que choramos. Você não chora sozinho, o Senhor chora com você, Ele se comove com sua fé e com sua oração. Você tem orado com fé?

A solução para a lepra que está dentro de você é Nosso Senhor Jesus Cristo!



"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*