Caminho se Faz Caminhando

Verbo Pai
By -
0


I Timóteo 1,12-16: "Dou graças àquele que me deu forças, Jesus Cristo, nosso Senhor, porque me julgou digno de confiança e me chamou ao ministério, a mim que outrora era blasfemo, perseguidor e injuriador. Mas alcancei misericórdia, porque ainda não tinha recebido a fé e o fazia por ignorância. E a graça de nosso Senhor foi imensa, juntamente com a fé e a caridade que está em Jesus Cristo. Eis uma verdade absolutamente certa e merecedora de fé: Jesus Cristo veio a este mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o primeiro. Se encontrei misericórdia, foi para que em mim primeiro Jesus Cristo manifestasse toda a sua magnanimidade e eu servisse de exemplo para todos os que, a seguir, nele crerem, para a vida eterna".

As pessoas vão acreditar em Deus ao verem você. As pessoas que não vieram a este encontro, aquelas que aproveitaram estes dias para pecarem, aquelas que não viveram nada do que você viveu neste Acampamento, elas vão acreditar vendo o seu semblante transfigurado. Muitos semblantes que você verá estarão desfigurados. Gente que acorda após o Carnaval numa completa ressaca. Esta gente tem o rosto desfigurado. Mas o seu semblante não: ele está transfigurado.

Você aprendeu que é possível ser feliz. O seu rosto mudou, o sorriso voltou, e daqui para frente Deus tem coisas cada vez maiores para sua vida.

Eu não posso ficar com a preocupação, com medo do que vai acontecer no dia seguinte. Cada conflito da nossa vida, nos leva a entender o que Deus espera de nós. Caminhante: o caminho se faz caminhando. O caminho não existe. Ou seja: o dia de amanhã ainda não existe para nós. Portanto, é preciso caminhar, é preciso ocupar-se do tempo presente no Senhor. O caminho se faz em Deus.

Deus não pode agir apenas em você, mas através de você também. As pessoas que convivem com você nem imaginam o tamanho da maravilha que Deus tem reservado para eles. Se você está aqui hoje é porque você está começando a aceitar Jesus. E você terá os anos mais felizes de sua vida.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*