Uma Fé Viva na Adoração

Verbo Pai
By -
0


A graça que Deus quer realizar em nossa vida passa pela nossa fé. Precisamos crer em Abrão, que acreditou e o Senhor realizou uma obra maravilhosa na vida dele. Quando rezamos "dá-me uma fé viva, dá me uma fé nova", estamos fazendo uma oração muito eficaz. Não percamos a fé em Deus, na Sua Igreja, em Cristo Jesus. Que a nossa fé se reaviva a cada dia, pois, a partir dela, Deus realiza grandes coisas.

"E, quando eles se reuniram ao povo, um homem aproximou-se deles e prostrou-se diante de Jesus, dizendo: Senhor, tem piedade de meu filho, porque é lunático e sofre muito: ora cai no fogo, ora na água... Já o apresentei a teus discípulos, mas eles não o puderam curar. Respondeu Jesus: Raça incrédula e perversa, até quando estarei convosco? Até quando hei de aturar-vos? Trazei-mo. Jesus ameaçou o demônio e este saiu do menino, que ficou curado na mesma hora. Então os discípulos lhe perguntaram em particular: Por que não pudemos nós expulsar este demônio? Jesus respondeu-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível. Quanto a esta espécie de demônio, só se pode expulsar à força de oração e de jejum." (Mt 17,14-20)

Em Mateus 17, Jesus diz que temos muitas realidades em nossa vida que precisam de oração, pois se não formos pessoas orantes, seremos abatidos. Não seda, não desista; resista, insista. Se na sua casa tem alguém doente, escrava do vício, da droga, da bebida, não desista dessa pessoa. Não a entregue à morte. Não se acostume com essas situações; reze todos os dias, peça ao Senhor, peça ajuda aos irmãos, mas salve o seu filho, o seu marido, o seu casamento.

A Eucaristia que é nosso alimento, é esse fogo que nos leva a ser missionários com sensibilidade a caridade. Deus é muito simples; nós é que, muitas vezes, O complicamos. No coração do Senhor não há maldade, a única coisa que Ele sabe é amar. Por isso, não podemos atribuir as coisas más no mundo a Ele.
O Senhor está nos dizendo que não tenhamos medo, porque Ele cuida de todas as coisas. Se a sua vida está seca, se você se sente sem vida, Jesus lhe diz hoje: Eu irrigo a terra do seu coração.

A cada dia me convenço mais de que a obra de Deus em nós e no mundo é uma obra de humildade. Temos assistido muitos espetáculos de sofrimento, de tristeza e de dor. Todos os dias muitas notícias são lançadas no ar provenientes da violência, da maldade dos corações dos homens. Falta a humildade de Deus em nossas vidas!

A maior adoração que você pode fazer a Deus é doar-lhe sua vida na humildade. "Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso". Amém.


"Família templo do Espírito Santo!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*