O Vento Sopra onde Quer!

Verbo Pai
By -
0


Jesus disse a Nicodemos: "O vento sopra onde quer e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem e nem para onde vai..." (Jo 3,8). O vento é o Espírito Santo. Este Espírito nos da à fortaleza, pois muitas vezes estamos caídos, fracos. Pela força do Espírito Santo de Deus eu peço que Deus toque na sua vida. Jesus não veio aqui brincar de evangelizar, mas Ele se doou por mim e por você.

Oração:
"Derrama sobre mim o teu Espírito, para que eu seja o teu profeta principalmente na minha família. Que eu possa dar testemunho primeiramente a mim mesmo. Por isso Senhor que muitos sintam a experiência do seu Santo Espírito. Dai-me um coração de profeta, eu quero ser tua testemunha. Hoje, a partir desta Santa Missa eu quero sair diferente. Por isso derrama sobre mim teu Espírito Senhor".

"Tudo que o Espírito Santo toca é transformado, só não transforma aquilo que não queremos que Ele toque. Creio que muitos que estão neste blogger estão sendo tocados.

Oração: "Toca-me Senhor nesta Santa Missa, neste Acampamento, retira-me da solidão, tira-me deste casulo ao qual estou vivendo. Se o Senhor me tocar eu serei transformado e assim como os apóstolos eu quero ser uma pessoa transformada. Quero ser um cristão feliz".

O Espírito Santo vem nos curar, quando não somos curados não significa que faltou fé. Às vezes Deus não dá a cura para um bem maior. E Deus dá graça de sofrer; se Deus não nos cura não significa que Deus não ama. O amor nos leva a fazer loucuras, a sair da gente para nos doar pelo amado. O Espírito Santo não vem só para estabelecer a nossa deficiência.

Nós moramos numa tenda que é o nosso corpo, que sofre, e se ela sofre porque ela não quer ser desfeita, ela tem medo de morrer. Ninguém quer morrer porque a vida é muito boa por isso não queremos partir. Precisamos pedir ao Espírito Santo para transformar o nosso coração igual ao de Jesus, o reino glorioso.

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO, DE PAULO VI

Ó Espírito Santo, dai-me um coração grande, aberto à vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas,alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido da santa Igreja !
Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do senhor Jesus !
Um coração grande e forte para amar todos, para servir a todos, para sofrer por todos!
Um coração grande e forte para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa !
Um coração grande e forte, constante até o sacrifício, Quando for necessário!
Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo e cumprir humilde, fiel e virilmente, a vontade do Pai. Amém.


"Receberei o meu Espírito e sereis minhas testemunhas!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*