Ascenção de Nosso Senhor Jesus Cristo

Verbo Pai
By -
0


A ascensão de Jesus é o nosso coração voltado para o céu, é nosso coração criando "asas" do Espírito Santo que nos leva para o céu. O nosso coração sobe com Jesus na Sua ascensão. Que isso seja vivido por nós - e sempre.

Jesus, subindo ao céu em retorno ao Pai, estende a sua mão e abençoa seus apóstolos. E essa benção de Jesus derrama a salvação e a paz, forças para os seus apóstolos e discípulos que iriam pregar o Evangelho para todos os povos.

Jesus subiu ao céu, mas também sobe com Ele o nosso coração. Nós recebemos dele todas as bênçãos e todas as graças, por isso podemos dizer que a ascenção é o retorno de Jesus ao céu, a peregrinação de todos nós a cada dia.

Hoje é a festa da Ascenção de Nosso Senhor Jesus Cristo. O mundo novo só acontecerá quando Jesus vier em sua segunda vinda, por isso nesse dia da Ascensão de Jesus, Ele nos lembra que é o Espírito Santo que fará a criatura nova.

O Senhor já nos prometeu o Espírito Santo. Daqui a uma semana estaremos reunidos novamente para celebrar o dia de Pentecostes. Nós temos uma semana para pedir ao Senhor que derrame sobre nós o Seu Espírito Santo, ‘Dá-me, Senhor, o Teu Espírito Santo’.


"Eucaristia, Pão da Unidade!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*