O Espírito de Deus está em nós

Verbo Pai
By -
0


"Arrependei-vos dos vosso pecados e assim cada um de vós receba o Espírito Santo para anunciar ao mundo o Evangelho". Esse mundo poderá ser 'incendiado' muito mais, a partir de hoje. O Senhor quer realizar milagres e prodígios a partir de nossa resposta. Pentecostes foi o ponto de partida. A partir de agora depende de nós. Dê a sua resposta ao Senhor.

Oração:
"Senhor, que possamos sentir o vosso Espírito Santo para que a face da terra seja renovada. Eu me decido e me abro à ação do Espírito, por isso Te pedimos essa força. Vem, Espírito Santo, sobre nós, ensina-nos a nos abrir a essa graça e assim proclamar Teu nome para todas as nações".

Para que haja fruto do Espírito em nossas vidas é preciso submeter o meu querer a vontade de Deus. Eu não posso ir para a Igreja para fugir dos meus problemas; eu preciso assumir Deus. E eu só posso assumir isso sendo uma pessoa alegre.

Se você não tem alegria, você encurta a sua vida. O projeto de Deus é que eu tenha a vida eterna. Sê firme, não seja uma pessoa vacilante. Os frutos do Espírito te fazem "rocha firme". Não é por você, é pelo Espírito; portanto, alegrai-vos.

Você tem que ser canal do Espírito, tem que ser sinal de alegria, mas precisa para isso ter amor ao próximo. O Espírito de Deus está em nós. Ele age em nós, mas muitas vezes nos deixamos conduzir pela carne, pelos nossos projetos humanos, nossas vaidades e começamos a destruir as pessoas que estão ao nosso redor.

Isso não quer dizer que Deus deixou de agir em nós, de realizar seus milagres em nós, mas somos nós que nos fechamos a ação de Deus e ficamos na nossa vontade própria. Quando nós nos voltamos a Deus e deixamos seu Espírito agir em nós começamos a realizar frutos. O fruto do Espírito Santo é aquele que faz florescer a graça de Deus na minha vida, é aquele que Deus dá para sejamos edificados.

Oração pela efusão do Espírito Santo


Vem, Espírito Santo, e renova em mim a chama do Teu amor.

Enche-me de fé, Senhor, e revela com Tua luz todos os meus pecados e traumas.
Liberta-me, Espírito Santo, e faz de mim uma nova criatura.
Santifica o meu espírito e alma,renovando também todo meu ser, emoções, mente, ouvidos, olhos, lábios e atos.

Capacita-me a viver a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em toda sua profundidade.
E agora, Santo Espírito,dá-me os Teus dons para que eu possa melhor servir o reino de Deus, amando, indistintamente, todos meus irmãos.

Mas, acima de tudo, derrama o Dom do louvor, para que, em tudo e por tudo, Eu glorifique o Senhor Nosso Deus.
Em nome de Jesus. Amém!



"Receberei o meu Espírito e sereis minhas testemunhas!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*