Bendita Virgem Maria

Verbo Pai
By -
0


Na Virgem tudo é único, tudo é bendito, tudo é bem aventurado. A mulher grita na multidão por causa de Jesus: "Feliz os seios que te amamentaram, bendito o ventre que te trouxe!", a Virgem tem que ser tratada assim, pois tudo nela é belo, tudo nela é bendito.

A Virgem tem seu seio e seu ventre bem aventurados, pois o único ventre que pode ser chamado de “feliz” é o dela. Há uma ligação tremenda entre o ventre e o seio: o ventre é onde nove meses o Verbo de Deus foi gerado, Ele foi gerado, não criado. É o ventre feliz, que contém a Hóstia Santa. E o Senhor vem à vida para ser amamentado. Aquela mulher tinha que ter gritado mesmo, pois somente o Senhor pôde pôr sua boca naquele seio e foi amamentado.

Mais Maria tinha a Palavra de Deus dentro de seu coração; leve a Palavra de Deus para dentro do seu coração também. Nossa Senhora por te amamentado o filho de Deus hoje nos convida a ser um templo, e casa de Jesus Eucaristico. Aquela que serviu e deu sua vida pelo plano de Salvação. A nossa vida não tem sentindo se não tivermos Deus. Não tem sentido viver neste mundo sem Deus. Eu não sei em quem você tem dado sentido a sua vida; talvez no dinheiro que você deseja receber; eu não sei qual sentido você tem dado a sua vida, mas é preciso ter sentido em Deus a tua vida. Você não está sozinho, mesmo que você more sozinho, saiba que o Deus da Virgem Maria está tomando conta de você também.

Oremos:
Ó ventre imaculado e bendito! Senhor Jesus, Tu saístes da Virgem! Vem em nosso auxilio. Socorrei-me sem demora o santa virgem. Pela sua intersseção aos pés da Cruz livrai-me de todo mal. Amém.

É claro que temos que manter na nossa alma os mistérios da Virgem, por isso lá no coração, na nossa alma, nós não admitimos que a Virgem não é virgem. Quando nós comungamos na Missa também temos contato com a maternidade tão bonita, tão bela.
Aos pés da cruz Maria vê o sangue do seu Filho, o mesmo da Santa Missa, este mesmo sangue a Virgem viu descer do corpo de Deus, do seu Filho. Ninguém pode tirar de Maria a maternidade divina que ela recebeu, nem satanás, nem ninguém! A Virgem teve seu seio tingido pelo Sangue do Senhor ao tirá-Lo da cruz.

Nossa Senhora não é apenas Mãe de Jesus e nossa Mãe, Ela é Mãe da Igreja. Paulo VI proclamou Maria como Mãe da Igreja. Nossa Senhora de Fátima. Rogai por nós.

"Nossa Senhora de Fátima. Rogai por nós!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*