Tenha Fé no Cristo do Altar

Verbo Pai
By -
0

Deus ama você, Deus quis você, Ele o escolheu, então se livre dessas mentiras! Deus que o escolheu e quer você curado. Vem, Senhor Jesus, eu abro as portas do meu coração. Hoje, no mundo há cerca de 6 bilhões de pessoas, porém você é único. Não existe ninguém igual a você. Lá, no céu, o Pai, o Filho e o Espírito Santo decidiram que seria nossa vez de nascer.

O Papa Bento XVI, o maior teólogo vivo da atualidade, diz no livro "Introdução ao Cristianismo": "A fé é a conversão na qual o homem descobre que está seguindo uma ilusão ao se comprometer apenas com o palpável e o sensível".

Se você quer ter fé, precisa mudar seu jeito de pensar. Estou dizendo que a falta de fé é contrária ao estado saudável. Santo Tomás de Aquino diz que a falta de fé é contrária à natureza humana. Um ser humano que não tem fé está num estado de anormalidade. Padecem desta doença os que não têm fé nenhuma, mas também os que não têm uma fé suficiente.

No livro de Efésios 5:6 diz: "E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes." Muitas pessoas declara contrario a fé Cristão e até mesmo contra Santa Igreja. Mais irmãos não olhemos para os homens, pois são fracos e pecadores tenha o seu olhar no Cristo. E Ele a única e verdadeira salvação deste mundo.

A visão cristã diz que qualquer coisa boa é uma promessa de céu. Se você é sábio o suficiente para desfrutar as belezas dessa vida, sabendo que são promessas de céu, então, a vida adquire uma cor diferente. Agradeça a Deus pois se conseguimos vislumbrar a alegria nesta terra, como não será no céu!

Caia de Joelho hoje em frete do Santo dos Santos que esta no Altares das Igrejas Católicas. Jesus no Santissimo Sacramento o espera.

"Jesus ressucitou, Aleluia, Aleluia!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*