A Cura afetividades

Verbo Pai
By -
0

Ser homem ou mulher é um presente de Deus. É presente de Deus termos uma sexualidade, e por isso trazemos em si uma vontade de Deus e fazer vontade de Deus, precisamos ser plenos na realização da vontade de Deus. A afetividade traz este nome porque ela afeta tudo. Afetividade é a maneira de nos relacionarmos com o que esta dentro de nós e com o que esta fora de nós.

A sociedade, hoje, tem um grande problema que é a vontade. As pessoas não reagem à suas vontades, fazem tudo que têm vontade. Precisamos domar nossos desejos. Os nossos relacionamentos com a família, com os amigos, com as roupas, com aquilo que esta ao nosso redor, tudo isso afeta a nossa afetividade. As vezes não entendemos bem e pensamos que a sexualidade esta na afetividade, não! A afetividade afeta a sexualidade, pois problemas na afetividade afetam nossa identidade.

Deste modo liberdade é um dom sagrado, e o demônio sabe disso. Onde entra a consciência humana, ele não entra. Eu tenho consciência de que o demônio está chateado com o Blog Verbo Pai, com pessoas que querem a libertação e por isso quando acontece um encontro como esse de Oração de Cura e Libertação, ele quer causar confusão, então, é importante que fiquemos atentos e não colaboremos com a confusão do inimigo, para que saiamos daqui libertos desta página após ler-la.

Se eu viver sobre meus afetos, meus sentimentos, minhas emoções, meu humor, eu viverei só para mim. Se minha identidade é uma confusão, e minha afetividade esta de cabeça para baixo, eu serei uma pessoa débil em minha auto-identidade. A cura interior não é para me ajudar a me centralizar sobre mim, é para me ajudar a ficar de pé, enxergando a verdade, Deus nos cura para que sejamos santos. Cura interior é Jesus dizendo: "Levanta-te e anda, eu quero ajeitar tua afetividade que está de cabeça para baixo, eu quero te libertar de ti mesmo, eu te criei para que você tenha controle de suas emoções, seus afetos e suas emoções, eu não te criei para sua identidade ser amarrada e escravizada, não te criei para ser levado por teus sentimentos, mas para ter o domínio sobre eles e sobre suas paixões."

Eu peço que o Espírito Santo seja derramado em áreas de sua vida em que o demônio tem atacado.

"Vem, Espírito Santo, sobre a inteligência, pois onde há ignorância é mais fácil o demônio chegar. Vem sobre a liberdade desses meus irmãos! Liberta está pessoa que agora ler esta oração, pois só com o teu poder pode quebrar todo mal que a nesta vida. Espírito Santo controla as minhas emoções, eu quero ser liberto de mim mesmo. Amém." Agora orem em línguas.

A nossa fé precisa ser alimentada, porque senão seremos curados, mas depois podemos abandoná-la. "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais será dado por acréscimo." (Mateus, 6: 33)

"Jesus ressucitou, Aleluia, Aleluia!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*