Maravilhas fez conosco o Senhor, Exultemos de alegria! Sl 125

Verbo Pai
By -
0


O tempo da cura é agora! A caminhada nos prepara, então voltemos os olhos para nossa história, pois assim reconheceremos que maravilhas conosco fez o Senhor! A Quaresma é uma vez por ano, mas Jesus não está nos falando de uma experiência anual. Ele nos fala desse alimento que, diarimente, precisamos tomar.

A cruz é sua, você a carrega todos os dias. Então, por qual caminho você vai andar, onde vai chegar? É feliz quem a Deus se confia. O que Jesus disse quando estava na cruz? "Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito".

Deste modo o mundo nos oferece possibilidades de felicidade sem esforço algum. Fugir da cruz e abraçar as facilidades parciais não mata o nosso desejo de ser feliz. Se posso ser feliz por inteiro, porque querê-la pela metade?

A nossa relação com Deus depende da nossa relação conosco e com os outros e é a oração que permeia tudo isso. Precisamos conversar com o Pai para que Ele possa nos ajudar. Na meditação da Palavra de Deus, o Senhor mostra o que quer de nós.

Mas também não podemos pensar que Deus não ouve nossa oração. Ele ouve tudo, se não o atendeu ainda é porque você não está pedindo direito! É difícil chegar à esmola, à penitência e à oração profunda com o Senhor. É difícil perdoar quando alguém nos machuca demais... A certeza fundamental que temos de ter é a confiança no amor do Pai.

É preciso ter coragem de se desprender das nossas culpas, é preciso esforço da caminhada de quem não se encontrou amparado em um ombro ou em uma bengala, mas quem se colocou a caminho, este sim alcança a cura.

Se desamare dos pecados de estimação e se apege ao Cristo. Então Jesus se levantou e disse: "Mulher, onde estão eles?" "Ninguém te condenou?" Ela respondeu: "Ninguém, Senhor". Então Jesus lhe disse: "Eu também não te condeno. Podes ir, e de agora em diante não peques mais". (João8, 10-11)


"Convertei-vos e crede no evangelho!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*