"Bendito o que vem em Nome do Senhor! Hosana nas alturas!

Verbo Pai
By -
0


Nós vamos ao Monte das Oliveiras com Jesus, onde Ele suou sangue e disse: "Pai afasta de mim esse cálice". Ele estava pensando n'Ele, mas quando Ele pensou em você Ele disse: "Eu irei. Onde o Senhor me mandar Eu irei, porque o Senhor não quer perder nenhum de seus filhos". Ou como uma musica que diz “aonde manda eu irei seu amor eu não posso ocutar.”

Essa Semana Santa existe por sua causa, por causa de nós. Deus olhou para você, olhou para mim e mandou o Filho d'Ele para morrer por nós.
"Bendito o que vem em Nome do Senhor! Hosana nas alturas! Essa foi a grande vitória, Ele venceu a morte". Nós somos de Deus, nós pertencemos a Deus. O inferno não gosta da Semana Santa porque ele sabe que é a semana da sua derrota, mas nós vibramos com essa semana aguardando o grande momento em que a pedra do túmulo vai rolar e veremos o Ressuscitado.

Sexta-feira Santa não é dia de ir para a praia, a Semana Santa é tempo de silêncio. Hoje vamos aplaudir esse Senhor que morreu por nós, porque por Suas chagas fomos sarados, somos as pessoas mais felizes desse mundo porque temos o Senhor. Graças a Ele fomos salvos. Não merecíamos a salvação, mas quando Jesus mandou os discípulos pregarem o Evangelho Ele disse: “diga que Eu os salvei”.

Naquele tempo, Jesus caminhava à frente dos discípulos, subindo para Jerusalém. Quando se aproximou de Betfagé e Betânia, perto do monte chamado das Oliveiras, enviou dois de seus discípulos, dizendo: “Ide ao povoado ali na frente. Logo na entrada encontrareis um jumentinho amarrado, que nunca foi montado. Desamarrai-o e trazei-o aqui. Se alguém, por acaso, vos perguntar: ‘Por que desamarrais o jumentinho?’, respondereis assim: ‘O Senhor precisa dele’”.
Os enviados partiram e encontraram tudo exatamente como Jesus lhes havia dito. Quando desamarravam o jumentinho, os donos perguntaram: “Por que estais desamarrando o jumentinho?” Eles responderam: “O Senhor precisa dele”. E levaram o jumentinho a Jesus. Então puseram seus mantos sobre o animal e ajudaram Jesus a montar. E enquanto Jesus passava, o povo ia estendendo suas roupas no caminho.
Quando chegou perto da descida do monte das Oliveiras, a multidão dos discípulos, aos gritos e cheia de alegria, começou a louvar a Deus por todos os milagres que tinha visto. Todos gritavam: “Bendito o rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!” Do meio da multidão, alguns dos fariseus disseram a Jesus: “Mestre, repreende teus discípulos!” Jesus, porém, respondeu: “Eu vos declaro: se eles se calarem, as pedras gritarão”. (Lucas 19,28-40)



""Bendito o que vem em Nome do Senhor! Hosana nas alturas!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*