Jesus Sofreu por Você!

Verbo Pai
By -
0


Se dentro de você estava um misto de alegria e tristeza, quero lhe dizer: "Não vos lembreis mais dos acontecimentos que passaram porque vou fazer uma obra nova em sua vida" (Is 43,21).

Se sentia a falta de Deus em sua vida, por não ouvir a voz d'Ele, a ponto de achar que está abandonado, o Senhor está dizendo a você: "Eu vou abrir uma estrada no meio desse deserto" (Is 43,22). Jesus não leva em conta nossos pecados, Ele leva em conta nossa fé. Jesus não tem amor por você, Ele é o amor.

Quando uma pessoa ama, ela é transparente no seu amor, mostrando e provando esse sentimento. Sabe como saber se alguém o ama ou se você ama alguém? São duas provas: A primeira é pelos benefícios que você faz a ela e ela a você. Ela não mede esforços para lhe fazer bem. A segunda é quando, por causa daquela pessoa que você ama, você sofre por ela. Jesus sofreu por você!

“Respondei-me pelo vosso imenso amor, neste tempo favorável, Senhor Deus. Por vossa causa é que sofri tantos insultos, e o meu rosto se cobriu de confusão; eu me tornei como um estranho a meus irmãos, como estrangeiro para os filhos de minha mãe. Pois meu zelo e meu amor por vossa casa me devoram como fogo abrasador: e os insultos de infiéis que vos ultrajam recaíram todos eles sobre mim! O insulto me partiu o coração; Eu esperei que alguém, de mim tivesse pena; procurei quem me aliviasse e não achei! Deram-me fel como se fosse um alimento, em minha sede ofereceram-me vinagre! Cantando eu louvarei o vosso nome e agradecido exultarei de alegria! Humildes, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá, se procurardes o Senhor continuamente! Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres, e não despreza o clamor de seus cativos.” (Salmo 68)

Se o seu coração o acusar, Deus é maior que ele [seu coração]. Se o seu coração o acusar, não aceite! Deus é maior. Se você tem pecados a confessar, não faltarão padres aqui para atender sua confissão. Você vai voltar para sua casa lavado, purificado. Não se lembre mais das coisas de outrora. “Sim, o Senhor Deus é meu Auxiliador; quem é que me vai condenar?”(Is 50, 9a)

Jesus nos convida viver nesta semana a verdadeira paixão por Ele pelos irmãos. Deste modo perguntamos Senhor Jesus: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”. Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. (Mt 26,17b-19)

Aqui esta ordem para nós acolhamos Jesus em nossas casas para celebra a vida e união com nossos familiares. Porque “vosso imenso amor, neste tempo favorável, Senhor Deus,”(Sl 68) esta em nossa família.

"Bendito o que vem em Nome do Senhor! Hosana nas alturas!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*