Deus ama você, Ele o entende e o acolhe como você é.

Verbo Pai
By -
0

Paulo apóstolo nos diz em Filipenses 4-7: “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus”.

Neste tempo de carnaval só à alegria manda embora não o sofrimento, mas sim a tristeza, porque o sofrimento é algo diferente da tristeza. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Sofrimento sempre teremos, mas isso não significa que temos que ser pessoas tristes.

Ao falarmos de alegria não falamos de um estágio, de um momento ou de uma disposição interior apenas... Mas a alegria no Senhor é uma alegria que te acompanha sempre. Existe um momento de tristeza na vida, em que você busca a mão de Deus para te apoiar, mas isso não significa que você seja alguém triste.

E aquela pessoa ousa contar o fato engraçado que se lembrou; e as pessoas presentes começam a rir. É Deus quem coloca aquela pessoa naquele meio, para dizer que a alegria é o remédio. Naquela hora, mesmo que por alguns instantes, Deus alivia a dor presente naquele velório.

Estamos hoje falando de uma alegria que tem o poder de mandar Satanás embora. As doenças virão, as tristezas virão, teremos que conviver com isso. Mas a alegria do Senhor é a nossa força! E continuaremos caminhando “no Senhor”.

O Senhor quer dar tudo para você, mas Ele não dá as coisas pela metade. Peça esta água ao Senhor para que, em você, seja saciado o que você tanto busca.

A vida nova passa por aqui, mas Jesus só lhe dará se você Lhe pedir. Ele só entra na sua vida se você der uma resposta. Assim como a samaritana disse: 'Senhor, dá-me dessa água para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la'. Essa mulher nunca havia conhecido nem visto Jesus. Assim e você. Mundo de a volta para que os prazeres do mundo não te consuma.

O que Jesus quer, hoje, é falar ao seu coração. Não tire os seus olhos da cruz. Peça perdão ao Senhor pelo tempo que você o abandonou que você não acreditava que Ele o amava. Renove a sua entrega mesmo diante das coisas que você não entende, não aceita. Entregue ao Senhor a sua vida, confie que Ele ama você.

Deus vos abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*