News Noticias
recent

Corpo e Sangue de Cristo



"Que o teu corpo e teu sangue me sustentem e que eu nunca possa me separar de Ti", oh Santíssimo Sacramento do Altar. É essa oração que deveríamos fazer todas as vezes que nos aproximar do Santo e imaculado Corpo de Cristo para comungar. Também não deixa de ser uma súplica ardente para que você nunca deixe de estar com Cristo.

Nós precisamos estar voltados para o altar, precisamos nos voltar para o sacrifício da Santa Missa. Quantos de nós desistimos de Deus, talvez hoje você esteja vivendo uma realidade de queda ou de conflito ideológico em sua casa, trabalho e até mesmo na faculdade clama a Deus e peça para que não caia sobre sua cabeça desgraça da falta de fé.

Mistério Eucarístico só é revelado para os corações mansos e humildes trocando tudo na verdade que quem tem um coração de criança. O Senhor veio para esta Igreja de doentes e pecadores, que é santa, mas que nos tem como seus membros.

A nossa Igreja quanto mais perseguida for, tanto mais frutos darão. Temos visto o que tem acontecido, nesses dias, devido ao que o Santo Padre disse. Temos de estar em oração para que nada de mal aconteça a nenhum dos cristãos do mundo inteiro.

Neste dia de adoração se volte para Deus na Sagrada Eucaristia e comungue o pão da palavra neste mês dedicado a Bíblia. Louvado e adorado seja Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. Em cada Celebração Eucarística de que participar, você não pode fugir do Corpo e Sangue de Cristo. O Corpo e Sangue do Senhor, consagrado na Santa Missa, é que salvará a humanidade.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.