O Mês da Palavra de Deus

Verbo Pai
By -
0


A Palavra de Deus me cura e liberta, eu a tenho centralizada em minha vida, o inimigo não tem como me pegar, ele pode tentar, mas não me pega. Estou aqui para falar de Jesus, mas preciso falar de satanás porque há pessoas com medo dele. Ele não quer que ninguém fale dele para que continue fazendo o mal às escondidas. Quando a gente sabe que existe um inimigo, lutamos contra ele.

Jesus é a Palavra, o maligno vem e a rouba porque ele não quer que ela exista. A própria Palavra já revelou que ele existe e foi derrotado pelo Sangue do Cordeiro. Ele se considera o príncipe deste mundo, mas já foi condenado. "O príncipe deste mundo já está julgado e condenado" (João 16,11).

A Palavra de Deus nos estimula a brilhar como astros luminosos na nossa fé; muitas vezes, não precisamos falar, pois poderemos afastar as pessoas com nossa falação. Basta somente ler a santas escrituras para os nossos irmãos.

“A centralidade da Palavra de Deus tem impulsionado a vida e a ação evangelizadora da nossa Igreja. A redescoberta da Sagrada Escritura e o seu uso constante por todas as Igrejas Cristãs no Brasil têm sido muito significativo para o processo e crescimento da experiência da fé das comunidades espalhadas pelo nosso imenso país”, afirmou a assessora da CNBB.

Para este ano o livro proposto é a Carta de São Paulo ao Filipenses, cujo tema é “Alegria de servir no amor e na gratuidade” e o lema: “Tende em vós os mesmos sentimentos de Cristo Jesus” (Fl 2,5).

A Santa Escritura está no meio de nós, portanto, não podemos nem devemos nos desesperar. Vamos estar diante d'Aquele para medita ouvir o Senhor nos fala. Nunca esquecendo que o amor de Deus se manifesta através das pequenas coisas, deste modo o salmista nos lembra que:

“Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.” (Sl 1,1-3)

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*