Venha experimentar o meu amor

Verbo Pai
By -
1


Jesus um dia disse para mim: "Venha experimentar o meu amor". A solução não vem por mãos humanas meu irmão, a solução virá do Céu. A solução vem de Deus. Sem Deus Pai, a sua casa, seu filho, não vai mudar. O Brasil e o mundo precisam de Deus. Ele é o Senhor. Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor!

Eu te digo seja fiel a vontade de Deus. Deus está vendo que estamos sofrendo, e é por isso Ele quer derramar novamente essa grande graça na humanidade. Como aqueles que estão no mundo serão atingidos, nós não sabemos, mas eles serão atingidos por essa graça.

O Catecismo da Igreja Católica nos diz que devemos seguir tudo de Jesus. A Igreja, hoje, vive a vida pública de Jesus. Já estamos nos passos finais, nos últimos acontecimentos. Podemos ver isso ao nosso redor com tudo de terrível que está acontecendo às nossas vistas.

Nada do que nós fazemos é neutro. Tudo tem uma conseqüência para o bem ou para o mal. Muitas vezes você, mais do que ser culpado, é a vítima das paixões dos outros, da afetividade errada dos outros. Você sofre decepções de pessoas que você ama profundamente. Decepções de pai e de mãe. Você foi à vítima. Hoje é você quem sofre.

Mas Deus não é o responsável pelo seu sofrimento. Ele é gerado pelo pecado cometido por você e pelos outros, mas Deus vai saber cuidar e curar as suas feridas e as suas chagas. É preciso entregar o seu caminho ao Senhor.

Entregue o seu julgo ao Senhor, pois ele se tornará leve. Diga ao Senhor que você caminhar com Ele, que você quer caminhar lado a lado com Ele, pois é n'Ele que seu julgo se tornará leve, pois Jesus é manso e humilde de coração.

O lugar do pecado é aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você não pode guardar o pecado em seu coração. Meu irmão, minha irmã essa é a sabedoria do alto. E para você ter essa sabedoria é só através do Espírito Santo. Não olhe para suas falhas, mas para Jesus que quer amar você.

Oremos:
"Deus bondosamente criou oásis de amor por causa do deserto que está em minha alma. Transforma a minha casa que estou apresentando neste momento. Dai-me uma fé viva e renove em mim o seu Espírito Santo. Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*