Tua mão Desceu sobre Mim

Verbo Pai
By -
0


“Tua mão desceu sobre mim. E me retirou da escuridão” esta música é uma verdadeira pronuncia do amor de Deus em nossas vidas. É verdade meu irmão. Mais do que simplesmente acreditar em Deus é preciso saber que Ele acredita em você, em mim, em cada ser humano. É isso! Deus acredita no homem embora nem todo homem acredite Nele. O Evangelho demonstra isto seguidas vezes.

Hoje, como eu, a exemplo de Pedro, posso dizer "Senhor tu sabes tudo, tu sabes que te amo" se imagino que Ele não mais acredita em mim devido aos meus erros? Jesus tanto acreditou em Pedro que lhe confiou às chaves da Sua Igreja. Deus Filho acreditou em Pedro e o designou Cefas, cabeça, pedra, rocha. Muita gente já foi despedida do emprego porque o gerente soube que o empregado comentou que não gostava do patrão, o dono da empresa.

Quantos de nós comentamos mal do Senhor. Falamos blasfêmias e heresias contra o dono da Igreja que é Jesus Cristo, deste modo, Ele deveria nos despedir do seu plano de Salvação, mas Deus em sua infinita misericórdia nos amou e ama que não perde a esperança na nossa conversão.

Somos apenas uma “poeirinha”, mas Deus volve o olhar d’Ele para nós. Deus pode fazer coisas grandiosas nas pessoas que assumem seu nada. Com certeza, cada um dos caminhos tem sua beleza própria e também sua dificuldade. É preciso que as pessoas escolham o caminho certo e mais adequado para a sua realidade. Qual caminho se encaixa melhor na sua conversão e lembre sempre que “Tua mão desceu sobre mim. E me retirou da escuridão. Deu-me mãos e voz de profeta. Deu-me um coração adorador.” A Palavra de Deus é lâmpada para nossos pés e luz para o nosso caminho (cf. Salmo 119,105).

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*