O que pedires a Deus, ele te concederá

Verbo Pai
By -
0

Deus é sempre novo e se sentirá bem neste local quem estiver aberto para a ação do Espírito Santo de Deus e nesta leitura do blog Verbo Pai precisamos viver o exercício dos carismas. O que você traz? Quem você é? Que cada um de nós faça a experiência do seguimento daquele que é o Senhor.

O Espírito Santo nos faz proclamar que Jesus é o Senhor, a sua vida é para ser ocupada pelo senhorio de Jesus Cristo, aquele diante do qual todo joelho se dobra. O que é necessário ainda fazer para que as terras de seu coração sejam ocupadas pelo senhorio de Jesus?

Quanto mais você precisa sofrer para saber que Jesus Cristo é o Senhor. “Jesus se fez homem para nos ensinar o que é ser humano. Não sabemos ser gente, ser humanos. Jesus vem se mostrar como ser humano completo. Como ser humano completo, pessoa divina, Ele reza. Só o Evangelho de Lucas nos mostra nove momentos nos quais Cristo estava orando. Sua oração devia ser fascinante, os discípulos se deram conta de que não sabiam como fazer e pediram a Ele que os ensinasse a orar.”(Pe. Ricardo)

Nós temos que clamar a Deus para que envie o seu Espírito Santo todos os dias para sabemos orar. A construção de um homem, de uma mulher, acontece quando você toma posse do chamado de Deus e experimenta essa profunda experiência da efusão do Espírito Santo. Assim como Marte que acreditou.

“Naquele tempo, muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.”( Jo 11,19-27)

Não importa a situação na qual hoje você se encontra Deus lhe diz: "Levanta-te, porque tens um longo caminho a percorrer" (cf. 1 Reis 19). E “o que pedires a Deus, ele te concederá.”(Jo, 22) Porque o próprio Cristo nos diz: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais.”(Jo, 27)

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*