Adoração pelo Seu Sangue e Corpo

Verbo Pai
By -
0


Pelo Seu Sangue, tudo o que vem nos roubar de Deus é derrotado. Pelo Sangue do Cordeiro, fomos entronizados diante do Pai. Cristo é o sacrifício perfeito. Seu Sangue derramado na cruz conquistou a graça para nós nos encontrarmos com o Pai.

O Sangue de Cristo derramado é um sinal de amor por cada um de nós. Cada gota do Sangue do Cordeiro é sinal do amor de Deus por nós. Diante de nossas fragilidades e temores, somos convidados a olharmos para o Senhor. Em Hebreus 9,14 vemos: "Quanto mais o Sangue de Cristo purificará a nossa consciência das obras mortas."

Nós estamos vivendo tempos muito difíceis, a graça alcançada não quer dizer a santidade da sua vida, ou seja, seu amor à Igreja e a Jesus Cristo. Às vezes, você assiste a uma Celebração Eucarística pela televisão, mas não deve deixar de participar delas pessoalmente. Ao entrar na igreja, nosso primeiro ato de adoração é a genuflexão [dobrar os joelhos, ajoelhar-se], que é um ato de adoração a Jesus que está presente.

A Santa Missa é o fundamento de tudo, é o momento extraordinário de comungar a Deus, de apresentar tudo a Ele: suas dores, dúvidas, etc. Lutem pela verdade e mostrem com a própria vida, que vocês são adoradores de Jesus, e que vocês rezam em casa, mas ir encontrar Nosso Senhor na Eucaristia para vocês é o essencial.

O Senhor precisa voltar ao centro do nosso coração. A Santa Missa é o centro da vida do cristão. Do contrário, todas as outras coisas se perdem. Sejam o sal da terra e a luz do mundo. Não temam em abrir o coração, sejam profetas, conhecedores da doutrina, da verdade e da experiência.

Eis o Pão vivo descido do céu. Eis aquele que os anjos, os arcanjos se prostram no céu. Ele é o teu Senhor e o teu Salvador. Ele e será sempre o nosso sustento e a nossa força. Aqueles que estão no deserto dizendo que estão com fome, aqueles que estão bem, felizes, alegres, ergam os braços e adoremos o Senhor. Adoremos o Corpo e o Sangue do Senhor presente neste altar. Eis a força descida do céu.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*