Como Ester, Ore pelo Seu Povo

Verbo Pai
By -
1


“Naqueles dias, a Rainha Ester, temendo o perigo de morte que se aproximava, buscou refúfio no Senhor. Prostrou-se por terra desde a manhã até o anoitecer, juntamente com suas servas, e disse: Deus de Abrãao, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és bendito. Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defensor fora de ti, Senhor” (Ester 4,17).

A nossa atitude precisa ser também como a da Rainha Ester que, em meio ao perigo, buscou refúgio no Senhor e não nas coisas do mundo, nas pessoas e nos bens que possuía, e muito menos nas suas próprias forças, porque o único auxílio eficaz para a nossa vida é o que vem do Senhor.

Como a rainha Ester, temos que reafirmam o nosso apoio em defesa da vida dos bebês
anencefálicos, perante toda a sociedade para que não vivamos um Cristianismo morno ou sem ter atitude de profetas contra a morte e o aborto. Aconteça o que acontecer neste dia de hoje, lancemos um grito ao céu para que Deus tenha de piedade pelas crianças mortas por Pais, Mães sem amor a criação de Deus.

Que na quaresma não seja um tempo somente de comodismo espiritual mais um tempo pedir justiça pela vida de inocentes que não tem culpa pelos erros dos pais.
Ester clama a Deus pelo seu povo, nós temos que clamar a Deus pelo nosso povo que se deixa levar por falsas promessas. Clama a Deus assim:

Senhor, salva-me, livra-me do mal. Que as minhas culpas e decisões ironias não me conde, mas que Senhor me corrija para que eu não peques mais.
Jesus, eu confio em Vós!

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*