Nossa Senhora de Lourdes

Verbo Pai
By -
0

A Igreja celebra hoje Nossa Senhora de Lourdes, que apareceu à jovem Bernadete Soubirous na gruta de Massabielle, perto de Lourdes, na França, em fevereiro de 1858.
Manifestada à vidente com o título de Imaculada Conceição, a Virgem Maria nos incentiva a orar e pedir perdão pelos nossos pecados e os do mundo inteiro.

O seu Santuário é visitado constantemente por muitos fiéis, devotos de seu poder curativo. Doentes são curados de enfermidades físicas e espirituais. Esses milagres são rigorosamente estudados por médicos e especialistas.

Bernadete Soubirous foi constantemente interrogada e avaliada por autoridades civis e eclesiásticas, bem como por diversos médicos. A conclusão a que se chegou foi que eram verídicas as aparições de Nossa Senhora, por isso, somos convidados hoje a celebrar a sua divina aparição na cidade de Lourdes.


ORAÇÃO:

Nossa Senhora de Lourdes, quando aparecestes à menina Bernardette, disseste-lhe: "Eu sou a imaculada Conceição". Fostes concebida no ventre de Vossa Mãe, a Senhora de Sant'Ana, isenta da mancha do pecado original.
Rogo-vos, pois, sede a minha advogada perante o Vosso Amado Filho. Protegei-me com o vosso manto puríssimo, mais alvo do que neve. Dá-nos que possamos viver em paz e que a concórdia reine entre todos os povos.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós nós que recorremos a Vós. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

(Rezar 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha)


Deus abençoe você!!!
Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós.
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*