Do Céu para Inferno

Verbo Pai
By -
0


O céu e os infernos te disputado você para este tempo que inicia o carnaval. A verdade é exatamente essa, não só no tempo de carnaval, mas em todos os tempos. Onde a arte se confunde com o pecado e o pecado se confunde com a arte.
Em cada dia que acontece o carnaval se corre um grande perigo de perder de novo o sentido da vida, porque nós nos encontramos em um outro contexto, onde o inferno vai querer te penetrar misturando com a beleza plástica do carnaval, com situações concretas de pecado - pecado que nos leva à prostituição, à violência, à violência no trânsito, violência das facas e das balas, ao homossexualismo e à drogas. São os vive do carnaval, no contexto onde nossa vida passa a ser inserida por uns quatro ou cinco dias de carnaval.

Quem está em Deus só ganha. Ganha graça sobre graça, apesar de todas as tribulações, agitações, as doenças, os desempregos, as dificuldades. Quem está em Deus só vai somando graças, somando experiências, realizações, pessoas, amizades, e vai somando gratidão, realizações comunitárias, e vamos somando e somando durante o ano. E quando chegamos neste período, corremos o grave risco de perder tudo o que juntamos e recebemos de Deus.

A Palavra de Deus nos traz um versículo muito importante: (Romanos 8, 8) muito conhecido entre nós: "Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus." Pense nisto. Saia da mascara do pecada e da morte venha para vida e alegria de Deus.

Deus abençoe você!!!
Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós.
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*