Deus tem uma missão para você

Verbo Pai
By -
0


Deus tem uma missão para você. Assim como nós deixamos tudo para trás, casa, mãe, pai e irmãos. E não é pouca coisa, são coisas de valor. Você precisa dar valor aos simples gestos do cotidiano, que o faz ver que está vivo. Tenho que agradecer todo dia pelo o dom da minha vida, você precisa saborear a vida e assim não terá lugar para tristeza.

Deus, primeiro, lhe dá o dom da vida, depois dá como presente a sua vocação. E vocação, significa chamado e só é feliz quem responde a sua vocação. Muitas vezes, não queremos seguir a Jesus, certamente Deus nos obriga a fazer coisa que não queremos e só depois entendemos e agradecemos, Deus nos obriga a caminhar para nossa felicidade.

Mas não podemos deixar de olhar para a cruz, porque ela não foi uma humilhação, mas sim, a maior vitória. Quantas pessoas querem largar a sua cruz? Seja o melhor para fazer a vontade do Pai. Diga não às coisas do mal porque nossa missão é fazer o bem. Renuncie todos os dias as coisas que nos fazem desviar de Cristo.

É um desafio para mim e para você, mas Deus nos levou assumir a nossa missão. Assuma sua missão, não fuja dela. Está é a missão de Deus. Coragem! Você não está só! Que Deus nos dê a graça de assumimos a nossa vocação. É preciso dar passos e abrir o seu coração. Tudo tem o tempo em Deus. Se lance na vontade de DEUS!

Assuma a salvação que Deus já concedeu a você, pelo seu amor verdadeiro. Apresente para Jesus as suas metas para toda sua vida. Em Cristo você é livre. O céu se abre para você hoje, assuma essa graça.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*