Pode Vim Toda Dor do Mundo, Mas Não Pode Me Tirar a Fé

Verbo Pai
By -
0


Pode vim toda dor do mundo, mas não pode me tirar a fé. "Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e Jesus. Eu tenho tanto dó de quem não tem fé, não encontrou Jesus. Esse é o mais miserável dos seres humanos".

A vida é também um talento, é dom a ser administrado para que produza frutos. O evangelho de São Marcos nos diz: “Quem quiser ganhar a sua vida vai perdê-la. E quem perder sua vida por causa do reino vai salvá-la”. Perder a vida é gastá-la para os outros. Existem valores superiores que dão sentido à nossa vida, mas o valor mais alto é colocar nossa vida a serviço do evangelho.

A fé está ligada a vida humana do mesmo modo a morte. Muitos morrem, mas estão vivos outro andam, mais estão mortos. Quando não damos mais valor a nossa própria vida, não valorizamos o amor de Jesus. Daí que eu falo que tenho dó de quem não tem fé, porque é um coitado que não quis conhecer a verdade que o próprio Cristo.

A momento na vida que temos que se decidir entre viver ou morrer qual a sua escolha? Talvez, hoje sua vida esteja tão marcada pela labuta do dia a dia que venha até responder que sim. Ou não que jamais deseja morrer. Mas em todo caso entenda bem que Deus nos chama a viver a vida no evangelho como escreve São Marcos: “Quem quiser ganhar a sua vida vai perdê-la. E quem perder sua vida por causa do reino vai salvá-la”.

Levanta-te hoje e diga: “Senhor eu quero que teu Espírito me vivifique, dá-me o gosto de viver uma vida plena no amor e na paz. Não deixe minha fé se esvaziar como um saco furado tampa e sela com teu amor de Pai. Renova em mim e em toda minha família esta graça de viver no evangelho e para sua Igreja. Assim Seja.”

Como prático e fácil viver uma fé autêntica e viva. Comungue o Senhor e vivifique sua fé na vida plena de Jesus misericordioso.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*