Bem-aventurados de Cristo Jesus

Verbo Pai
By -
0



Jesus é o Mestre de fazer as pessoas felizes, Ele quer nos guiar neste caminho, pois é o especialista em felicidade. A felicidade não surge do nada ou de algo que se ganha. Logo podemos afirma que Deus é amor, e onde existe amor existe felicidade.

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; 8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; 9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; 10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós” (Mateus 5, 1ss).

Bem-aventurado significa felicidade. Esta Palavra é revolucionária, e a partir destes versículos percebemos que a lei do homem é diferente da lei de Deus, a matemática de Deus é diferente da nossa: ‘Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus’, isso é loucura para o mundo.

O mundo prega que feliz de quem é esperto, quem cola, quem não paga impostos pega um felicidade ilusória onde os filhos de Deus estão sendo enganados. Os fatos dizem o contrário do que Santa Igreja de Cristo Jesus prega e ensina o povo. Temos que quebra os grilhões da falsa felicidade e viver a certeza que Jesus e o caminho da alegria que não cessa.

A sociedade esmaga aqueles que são bons e justos, pois na nossa cabeça é impossível conciliar sofrimento e alegria, mas Jesus diz que isso é possível. Confia em mim meu Filho! Quando o sofremos e estamos ao lado do bem-aventurado que é Jesus, esse sofrimento nos leva à redenção. Isso é revolucionário e santos.
Com Jesus é possível viver as bem-aventuranças. Vamos nos unir ao Senhor, vamos olhar para o revolucionário que é Jesus, que é capaz de resolver a expectativa de nosso coração.

Um Feliz 2009!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*