Tua Presença na Eucaristia

Verbo Pai
By -
0


Como posso me afastar do Senhor se Ele é fonte de vida?
Como posso me afastar, Senhor?
Tão real e tão sensível é a presença de Deus na eucaristia. Como posso não buscar outro Deus que não seja o Deus vivo na Santa Eucaristia.

Eu nada sou sem a presença de Deus com amor e todas bênçãos derramada no Altar da vida. Como recusar a mão do meu Senhor? Nascemos para louvar,para amar o Deus Eucaristico.

Oremos:
"Em espírito e verdade adorar. Quero adorar, quero exaltar e bendizer o teu nome. Me abandonar com o coração prostrado em ti, Senhor.
Quero adorar, quero exaltar e bendizer o teu nome.
Tua presença me santifica, Senhor.
Despojar-me de certezas de minha segurança
Despojar-me de mim mesmo.
Minha confiança és tu Senhor, minha rocha e esperança.
És a única certeza de minh’alma."


Adoremos a Deus com a certeza que Ele e o caminho a verdade e a vida.


Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*