Tempo de Ouvir a Deus

Verbo Pai
By -
0


A primeira e fundamental experiência com Deus está em ouví-lo. São Paulo na carta aos Romanos demonstra que a fé entra pelos ouvidos. “Como poderiam crer naquele que não ouviram?” (Rm 10,14)

A audição é um dos órgãos do sentido, João demonstra que a experiência de ouvir a Deus é sensível, ou seja, não é abstrata. Portanto é perceptível dentro de nós, mexe com a nossa sensibilidade.

Ter um minuto com Deus é um momento raro e profundo de amor e paciência ao criador para conosco. O primeiro verbo é ouvir, ou seja, "o que ouvimos". Ouvimos a Deus assim como Maria ouviu ao anjo nós temos que parar e ouvir a Deus.

O mundo tem sede de experimentar a Deus, e nós que somos Igreja temos levado até a sua casa um Deus vivido, um Deus experimentado. Quando experimentamos a força de ser de Deus nunca mais somos os mesmos.

Cuidado com que você ouve, pois eles podem levá-lo para o inferno. Cuidado com o controle da sua televisão. Cuidado com que você está acessando na internet. Tudo isso pode levá-lo para o inferno se mal utilizado. Opte pelo que não passa, opte por Deus.

Mas para que isto aconteça temos que nos amar e amando seremos filhos de Deus.

Nós do Blog Verbo Pai trabalhamos dia e noite por você, para que a salvação chegue em sua vida. Deus deseja você. O Senhor que amadurecer o seu coração na fé.

Hoje vejo tantos jovens se perdendo... Eu tive a graça de optar por Deus diante da minha vida errada, e hoje sou muito mais feliz porque busquei o que não passa. O verdadeiro ouvir a DEUS em minha vida. Seja você um ouvinte de Deus.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*