Desperte, povo meu!

Verbo Pai
By -
0

A Palavra de Deus nos diz que quem encontra um amigo encontra um tesouro. Eu ensino a todos amigos e filhos internauta, que quem partilha a oração e os dons que Deus nos dar é mais feliz. Então deixe Deus ser Deus e vá ser homem! Ponha-se no seu lugar. Desperte, povo meu! Deus o chama a ser humilde. Desperte, pois nem sabe se vai acordar amanhã. 'Desperta, tu que dormes!' Hoje e dia de adoração e contemplação.

Podemos pedir coisas a Deus, claro que devemos pedi-las, mas não podemos querer comprá-Lo. Precisamos amar o nosso próximo, mesmo na dor. Diariamente recebo vários pedidos de oração uns para oração de cura outros para oração de libertação, mas neste dia tão especial coloco um desafio a você. Ponha-se na frente de Jesus Eucarístico peça que Ele ti der um amor eterno pela Santíssima Virgem Maria para que você possa realmente adora-lo em Espírito e Verdade.

Com esta vida de oração façamos como Jabes que orou e amou a Deus. Nós oremos juntos nesta passagem. "Jabes foi mais ilustre que seus irmãos: sua mãe lhe deu o nome de Jabes, dizendo: É porque o dei à luz com dor. Jabes invocou o Deus de Israel: 'Se vós me abençoardes, alargando meus limites, se vossa mão estiver comigo para me preservar da desgraça e me poupar da aflição![...]' E Deus lhe concedeu o que tinha pedido". (1ª Cron. 4, 9 e 10)

Eu não sei o que você precisa, hoje, mas levante os seus braços e abra a sua boca. Peça a Deus, pois Ele sabe o que está em seu coração. Reze pelos que estão doentes, pois com Seu braço forte o Senhor realiza prodígios. A vitória n'Ele é certa. Eis o tempo da vitória de Deus. Meus irmãos, rezem pela libertação, pela restituição dos seus dons. No dia de hoje escolha a vida, escolha buscar o Senhor e estar em Sua presença.

Não podemos viver sem a mão de Deus que faz o extraordinário a partir do ordinário. Quem sustenta a nossa vida é a mão de Deus. Jabes foi dócil ao Senhor e se deixou conduzir por Ele. Faça o mesmo, viva de uma nova forma, siga este novo rumo que Deus tem para você!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*