News Noticias
recent

Santíssimo Sacramento



Adorado Jesus, Deus de amor, que nos deixastes o Vosso Corpo Santíssimo, o Vosso Sangue Preciosíssimo no adorável Sacramento do Altar.
Nós vos adoramos com o mais profundo respeito e Vos rendemos humildemente graças por tantos benefícios que nos tendes feito.

Divino e manso Cordeiro, Deus de toda consolação, fonte de todas as benções, abençoai-nos Senhor, consol-nos, perdoai nossos pecados, fazei-nos dignos de chegar a Vós, de Vos louvar, de Vos Adorar nessa segunda quinta feira deste ano.

Concedei-nos, Senhor, que seja a benção de um Pai Divino, de um Deus Misericordioso, de um Deus benigno; seja a benção que perdoe os pecadores, que anime os penitentes e que coroe os justos; seja uma benção que nos comunique o vosso amor, que nos encha de Vossa graça e que nos destine para a Vossa glória.
Amém.

É muito difícil esperar, pois ficamos angustiados, ansiosos, mas as coisas de Deus não são assim. O tempo do Senhor não é o nosso. Quando plantamos uma semente, temos de regá-la, esperar até que brote. Portanto, paciência! O Pai não caminha no seu tempo, no tempo da sua exigência, mas no tempo d’Ele.

Enquanto espera no Senhor, seja fiel “Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus”. Esperar é fogo, é ser provado; esperar em Deus não é fácil.

Espere o tempo de Deus. Aceite o que lhe acontecer. Pegue o seu sofrimento e o apresente a Deus, dizendo: Senhor, eu não entendo, mas quero enfrentar com o Senhor.

Dê a Deus o que é de Deus, que é o primeiro lugar. Confie n’Ele, abandone-se n’Ele. A nossa dor é curada com amor, por isso, deixe Deus cuidar de você, não é o tempo que sara a ferida, mas é o amor. Deus purifica curando; Deus cura purificando.

Quando sofremos longe de Deus, morremos. Se o nosso sofrimento não tem sentido, morremos. Quem reza é curado. A oração faz toda a diferença; seu corpo pode desfalecer, mas você não.

Felizes os que choram, Deus se comove com suas lágrimas, pois diante d’Ele rasgamos o nosso coração.

Meu irmão, minha irmã tenha uma santa quaresma!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.