Eucaristia Anúncio da Comunhão

Verbo Pai
By -
0


O Santo Sacrifício da Missa transcorria em sua tranqüila e solene majestade em todas as Igrejas do Mundo. Em fração de minutos a fervorosa população põe-se a correr atrás de um Deus que o ama profundamente. Entre alegrias e adoração as lágrimas correm dos olhos de todos aqueles que entra no profundo coração de Jesus na Eucaristia.

São vários pedidos de clemência ao Céu e cantos de salmos e louvores ao Santo de Israel é Jesus o nosso mestre e rei que bem aqui perto posso tocar. Tendo-se aproximado da Sagrada Mesa para receber o Corpo do Senhor vários filhos de Deus recebe um pedaço do céu. Tão, logo a Hóstia toca a sua língua o céu se abre e um mundo angelical e celeste se mostra para cada um dos adoradores de Deus.

O coração de um cristão é o anúncio da comunhão, uma vida partilhada com Deus que tem como conseqüência a solidariedade entre as pessoas, todos os filhos e filhas de um mesmo Pai. Na sua vida na terra, vivida como qualquer um de nós, Jesus não se limitou a convidar as pessoas a abrir-se a esta mensagem; concretizou-a na sua própria existência:

«Desci do Céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade daquele que me enviou é esta: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas o ressuscite no último dia.» (João 6,38-39). Se toda a existência de Jesus é uma vida para Deus e para os outros, é, sobretudo o fim da sua vida terrena, a sua morte na cruz, que testemunha em plenitude o dom de si próprio, levado ao extremo. Transfigurada pelo poder do Espírito Santo até a ressurreição, esta existência de doação tornou-se o fundamento de uma vida de comunhão para todos.

Neste dia de adoração sejamos fieis para com o Senhor em nossas adorações. Simplesmente se jogar aos pés do Senhor para pedir a prefeita adoração. Como dizia Santa Catarina de Sena "se morro, morro de amor pela Santa Igreja." Eu posso dizer assim "se morro, morro de amor por Jesus Sacramentado".

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*