Novena para São Padre Pio de Pietrelcina

Verbo Pai
By -
0




6° Dia

Obedientíssimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que quisestes tão bem aos enfermos, mas que a ti mesmo, porque neles vias a Jesus. Tu que em nome de Deus obrou milagres de curas do corpo, da alma, da mente no presente, no passado e no futuro das pessoas, devolvendo esperança de vida e renovação de espírito e na integridade total das pessoas. Rogai a Deus para que todos os enfermos, por intercessão de Maria Santíssima, possam experimentar tua forte ajuda, e através da cura do corpo possam encontrar benefícios espirituais e agradecer sempre a Deus.

« Se eu sei que uma pessoa está aflita, seja em sua alma ou em seu corpo, suplicarei a Deus para vê-la livre de seus males. De boa vontade tomaria todos os seus sofrimentos para vê-la salva e cederia os frutos de tais sofrimentos em seu favor ». Padre Pio

##Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus.

Ó Divino coração do meu Jesus!

Eu vós adoro com todas as potências de minha alma,

Eu vo-las consagro para sempre com meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser.

Tenho intenção de prestar-vos atos de adoração, de amor e de glória semelhante, quanto que é possível, àqueles que vós prestais ao Eterno Pai.

Sede, eu vos rogo, reparador dos meus erros, protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte.

Concedei-me, Senhor pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes, submergido em todo o decurso de nossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados, o desprezo das coisas terrenas, um ardente desejo de glória eterna, uma verdadeira confiança nos vossos infinitos merecimentos, e a perseverança final da graça.

Amém.

*Novena retirado do site Igreja online.



Oração do Blog:
Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Agua do lado de Cristo, purificai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de vós.
Do inimigo maligno, defendei-me.
Na hora de minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para vós,
Para que eu, com vossos Santos, vos louve
por todos os séculos dos séculos.
Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*