Novena para São Padre Pio de Pietrelcina

Verbo Pai
By -
0




5° Dia

Prudentísimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que tanto amas e nos ensinastes a amar as Almas do Purgatório; por elas que te oferecestes como vitima de expiação, dos pecados delas. Roga a Deus Nosso Senhor, para que ponha em nossos corações sentimentos de compaixão e amor por estas almas. Também nós ajudaremos as Almas do Purgatório e reduziremos seus tempos de desterro e de grande aflição. Conseguiremos para elas, com sacrifícios e orações, o descanso eterno de suas almas, e as Santas Indulgências necessárias para tira-las do lugar de sofrimento.

« Ó Senhor, Jesus Cristo, te suplico derrame sobre mim, todos os castigos que são para os pecadores e as Almas Benditas do Purgatório, multiplica sobre mim os sofrimentos, com os quais convertes e salva os pecadores, e livra-los salvos do tormento do purgatório ». Padre Pio

##Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus.

Ó Divino coração do meu Jesus!

Eu vós adoro com todas as potências de minha alma,

Eu vo-las consagro para sempre com meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser.

Tenho intenção de prestar-vos atos de adoração, de amor e de glória semelhante, quanto que é possível, àqueles que vós prestais ao Eterno Pai.

Sede, eu vos rogo, reparador dos meus erros, protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte.

Concedei-me, Senhor pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes, submergido em todo o decurso de nossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados, o desprezo das coisas terrenas, um ardente desejo de glória eterna, uma verdadeira confiança nos vossos infinitos merecimentos, e a perseverança final da graça.

Amém.

*Novena retirado do site Igreja online.



Oração do Blog:
Oh! Deus, cuja misericórdia é infinita e cujos tesouros de compaixão não tem limites, olhai-nos com vosso favor e aumentai vossa misericórdia dentro de nós, para que em nossas grandes ansiedades não desesperemos, mas sim que sempre, com grande confiança, nos conformemos com vossa Santa vontade, a qual é idêntica a vossa misericórdia.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei de Misericórdia, quem Convosco e o Espírito Santo manifestam misericórdia por nós para sempre. Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*