Vida na Eucaristia

Verbo Pai
By -
0


A Igreja vive da Eucaristia. Esta verdade não exprime apenas uma experiência diária de fé, mas contém em síntese o próprio núcleo do mistério da Igreja. É com alegria que ela experimenta, de diversas maneiras, a realização incessante desta promessa: « Eu estarei sempre convosco, até ao fim do mundo » (Mt 28, 20); mas, na sagrada Eucaristia, pela conversão do pão e do vinho no corpo e no sangue do Senhor, goza desta presença com uma intensidade sem par.(Ecclesia de Eucharistia Papa João Paulo II)

Hoje adoramos aquele que é que foi e sempre será Jesus Sacramentado um Deus com uma infinita misericordia para com seu povo. Nós somos o seu povo estamos aqui para adorar. Diga assim: "Senhor somos o teu povo queremos viver em plenitudo como so Senhor. Com vida e vida em abundancia quero transborda no seu amor. Olha para minha aflição e meus sofrimentos. Vim para adorar sobre todos estes mal que a em minha vida. Simplismente vim adorar..."

A Igreja recebeu a Eucaristia de Cristo seu Senhor, não como um dom, embora precioso, entre muitos outros, mas como o dom por excelência, porque dom d'Ele mesmo, da sua Pessoa na humanidade sagrada, e também da sua obra de salvação.(Ecclesia de Eucharistia Papa João Paulo II)

"Senhor, o que queres que eu faça?" E eu farei com amor sem murmura. Adoramos a ti Senhor, pois todo poder, honra e glória se setende a ti. É assim que temos que vivencia nossa vida partir de hoje. Daí que a Eucaristia se apresente como o sacramento culminante para levar à perfeição a comunhão com Deus Pai através da identificação com o seu Filho Unigénito por obra do Espírito Santo.(Ecclesia de Eucharistia Papa João Paulo II)

"Eu recebi do Senhor o que vos transmiti: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha." (1 Cor 11, 23-26)

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*