Experimentando a Divina Providência

Verbo Pai
By -
0


Hoje posso dizer que estou experimentando na minha vida a Divina Providência. A graça de viver na presença Deus é a de nos entregarmos totalmente a Ele. Fazendo a Sua vontade e estando constantemente em Sua presença.

Infelizmente, nem sempre foi assim. Só recorria a Deus quando precisa e não tinha o hábito de agradecê-lo por aquilo que Ele tinha feito. Mas era preciso mudar isso. E dá uma virada em todo minha vida sair da vivencia de somente querer e nunca agradecer.

Na hora da aflição, nós devemos pedir uma vez só, porque Deus sabe o que temos no coração. Embora, nós não sabemos pedir como convém. Tem horas na vida que temos que silenciar como Maria e ouvir Deus falar. Ele goste que peçamos, para que possamos ter maior intimidade com Ele e para que saibamos que, aquilo que pedimos, por Sua graça, recebemos.

Se não cai uma folha da árvore sem a vontade divina, quanto mais nossos pedidos e necessidades! Por isso, não é necessário fazer uma ladainha e ficar Lhe repetindo várias vezes àquilo de que você está precisando. Em vez disto Louve e Glorifique o Senhor pela o que tem.

Contudo, nós nunca podemos ser mal-agradecidos. Se nós estamos realizados, se tudo está bem em nossa vida, não nos esqueçamos de agradecer a Deus pelo dia maravilhoso que Ele nos deu. O Senhor nos proporciona tudo de que precisamos para ser felizes.

Viver a graça divina é fixar-nos no Senhor, em todos os momentos. E deixar que Ele nos conduza. A cada passo dado, veremos a graça divina acontecendo. O nosso papel é louvá-Lo e bendizê-Lo por tudo o que acontece em nossas vidas.

Nos unimos em oração pedindo a Divina Providência do Senhor em nossas vidas. Mas pedimos, sobretudo a graça de um coração agradecido mesmo nas dificuldades ou nos sofrimentos.

Deus provê, Deus proverá. Sua misericórdia não faltará!

Senhor, não nos deixe faltar e se faltar não nos deixe reclamar!

"Mãe da Divina Providência. Providênciai"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*