Proclamar as Maravilhas do Senhor

Verbo Pai
By -
0


A Igreja está insistindo que todos nós cristãos precisamos ser discípulos e missionários, ou seja, levar o Evangelho a todas as pessoas e patrocinar o encontro pessoal delas com Jesus. Quando as pessoas têm seu encontro pessoal com Jesus, a conversão acontece. Você não precisa ser pregador, pois todos nós podemos ser anunciadores do Evangelho testemunhando aquilo que Deus fez em nossas vidas.

Para isso, que hoje estamos comemorando uma nova etapa do Blog Verbo Pai que é uma inspiração de Deus em minha vida e na vida de muitos internaltas. Que precisava de uma formação; de um apoio ou até mesmo de uma fonte de conhecimento. Nós do Verbo Pai temos uma satisfação em recebe o seu carinho e seu amor.

Talvez seja difícil de imaginar como foi chegar aqui neste 100% de postais. Mais foi pura graça de Deus proclamar as maravilhas do Senhor na web. Todos nós podemos ser discípulos e missionários, agora, com as qualidades que temos. O Senhor continua agindo pelos meios da comunicação tanto teve, radio, jornal e até na web Ele é um Deus de amor e de poder.

É ter recordação das maravilhas do Senhor, as coisas lindas que Ele fez na nossa vida. É um testemunho simples daquilo que vivemos. Precisamos, especialmente nesses tempos, ser discípulos e missionários porque o Reino dos céus está próximo. E por causa da bondade e das qualidades que estamos começando a transforma o mundo com muita oração e formação, investindo toda nossa vida nesta história que começa a se escrita por você.

Meus irmãos, gratuitamente estamos nos doando há esta missão de evangelização seja você um colaborador desta obra de Deus. Pois nossa missão e evangelizar. Por isso, convertei-vos e crede no Evangelho. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*