Uma Vida de Sabedoria

Verbo Pai
By -
0


Tudo na vida existe dois canais de evolução básicos: Informar e ser 'Informado'.
Esteja você vivendo um ou outro estágio, o da desinformação que quer dizer que está desligado do meio que vive. Parado sem sair do lugar que está acostumado a ficar e uma tendência mórbida sem expectativa de vida.

Lembre-se que a dádiva de compartilhar o que sabemos é antes de tudo uma benção para quem ouve e para quem fala. Devemos se diferentes, não mórbidos, mas agis no que queremos fazer. São sintomas de pura sabedoria quando impulsionamos o nosso conhecimento na presença de Deus.

Devemos a isto a evolução humana e do homem. Aprender para ensinar é o mérito de todo mestre que se faz um eterno aprendiz da vida! A explicação para tanta interação entre o homem e o meio e bem simples. Deus diz: “Ide pelo mundo e pregai o Evangelho” parece ser uma loucura para muitos, na verdade Deus só quer depender do homem para compartilhar seus conhecimentos de paz e amor.

Neste exato momento a varias pessoas destruindo a natureza e até abortando novos conhecimento que é a vida humana. Este contexto há uma grande descaso com a existência do homem. Como Santo agostinho relata: “E tu, Senhor, nas suas palavras voltaste-me para mim mesmo (...) colocaste-me defronte a mim mesmo para que eu visse como eu era sórdido, disforme, sujo, cheio de chagas e úlceras. Se tentava escapar a teus olhos, o leitor continuando a leitura, tu, novamente, me punhas diante de mim mesmo (...) e eis que veio o dia no qual me vi nu a meus próprios olhos (...) Interiormente dizia: 'Vamos! Tomemos logo a decisão!'”

A decisão que temos para se toma e de ser um construtor do conhecimento a toda as pessoas que conhecemos e até mesmo que não conhecemos, sabe porque? Porque você, eu e nós somos uma caixinha de informação na mão de Deus e para o mundo. Construa uma vida de sabedoria.

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*