Somos Frutos da Pura Verdade

Verbo Pai
By -
0


"Nesse Filho, pelo seu sangue, temos a Redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça que derramou profusamente sobre nós, em torrentes de sabedoria e de prudência. Ele nos manifestou o misterioso desígnio de sua vontade, que em sua benevolência formara desde sempre, para realizá-lo na plenitude dos tempos - desígnio de reunir em Cristo todas as coisas, as que estão nos céus e as que estão na terra. Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade, para servirmos à celebração de sua glória, nós que desde o começo voltamos nossas esperanças para Cristo. Nele também vós, depois de terdes ouvido a palavra da verdade, o Evangelho de vossa salvação no qual tendes crido, fostes selados com o Espírito Santo que fora prometido, que é o penhor da nossa herança, enquanto esperamos a completa redenção daqueles que Deus adquiriu para o louvor da sua glória."(Efésios 5:8-14)

Quantas vezes, a gente chega em casa machucado, escondendo o ferimento, que podiam nos curar. O pai e mãe nos pergunta menino o que você tem que esta escondendo e respondemos sempre assim nada mãe. Talvez ainda existem machucados que não foram mostrados para o Pai, a Mãe, e para o Filho.

Com o tempo ficamos se deliciando e mexendo nas casquinhas do machucado, e quando começava doer deixamos para o dia seguinte, e assim fazemos até hoje com as nossas feridas psicológicas, corporal e espirituais. Os machucados da alma não saram assim, de uma hora para outra. "E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes".


Hoje, tem tanta gente contando grandes mentiras para nós, a começar pelas novelas. E tem gente gostando das mentiras o que é pior. E quando começa uma novela que nos mostra um padre como uma pessoa desprezível, e, sem querer, acabamos concordando com aquela mentira o pior de tudo que apoiamos o lixo que despeja na nossa casa. Elas nos mostram sacerdote "deformados", freiras com uma vida desregrada entre outras e isso vem acontecendo por décadas, e nós corremos o grande risco de nos conformarmos que um padre possa ser afeminado, mulherengo, entre outros. E é na família que se vê todos os dias essas mentiras. “Não sejais cúmplices da cilada o demônio”.

Isto quando não mostra um família se separando, e assim por diante. Hoje esta ficando normal porque para ser feliz tem que se separa e acaba com o casamento de dez, vinte até quarenta anos para ser feliz. O interessante que em vez da família existir esta sumindo por tudo e normal viver dessas mentiras. Em uma novela sempre há um homem afeminado, e os pais vão rindo, e até dizem: "É daquele personagem de que eu gosto”. Por que não se mostra o sofrimento de uma pessoa que chega ao final de uma vida quando está com AIDS? ”Não sejais cúmplices". Tudo isso atrai a ira de Deus. É preciso dar um ponto final nestas mentiras nas nossas vidas.

Muda de vida hoje! Acorda para realidade. Sai deste sonho infernal. O amanhã não existe ainda, eu só tenho o dia de hoje. E por hoje eu não vou cair nestes pecados.Você se lembra quando você estava nas trevas? Éramos homens e mulheres de pouca visão. Quando começamos nosso processo de conversão, então, vamos saindo lentamente daquele ambiente. Quando estávamos longe de Deus, nas trevas, não brilhávamos. Diga comigo: "Eu sou bom". Deus me ama.

Há muitas pessoas que têm dificuldade em assumir que é homem, mulheres que é mulher de verdade. A bondade do inimigo em sua vida vai te destruir. Sai dessa. Acorda para vida meu irmão, "pois outrora éreis trevas, agora sois luz". Saia das trevas, venha para a luz! Deixe as mentiras, feche essas brechas e, então, o pai da mentira, que é o demônio, vai fugir de você! Discirna o que agrada a Deus: Como santa Terezinha dizia,"O que agrada a Deus em minha pequena alma, é que eu ame minha pequenez e minha pobreza".

Quais são as coisas que você faz no seu dia-a-dia e que agrada a Deus escreve? E qual é a coisa que você faz, no seu cotidiano, que você faz que desagrada a Deus? Faça uma lista dessas coisas que O agradam e as que não O agradam, e risque as que não agradam ao Senhor. Diga: "Senhor, eu não vou mais pecar por hoje".

Você sabia que na cama de um motel já se deitaram homens com homens, mulheres com mulheres, homens com animal? Porque eles são verdadeiros parques de diversão do diabo. Muitos casais escolhem um quarto num local desses, tendo o seu próprio leito nupcial, que é sagrado. Você não pode cair nessa mentira!

Hoje, no mundo há cerca de 6 bilhões de pessoas, porém você é único. Não existe ninguém igual a você. Senhor te ama muito tudo vai mudar em sua vida, é por isso que hoje eu estou aqui! Deus ama você, Deus quis você, Ele o escolheu, então se livre dessas mentiras! Deus que o escolheu e quer você curado. Vem, Senhor Jesus, eu abro as portas do meu coração. "Sim, a civilização do amor é possível, não é uma utopia! Mas só é possível graças a uma constante e viva referência a «Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Qual provém toda a paternidade no mundo» (cf. Ef 3, 14-15), do Qual provém cada família humana".(Carta do Papa João Paulo II às Família) "Libertos dos pecados e curados das feridas que ele deixou".

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*