Que o Amor Cresça

Verbo Pai
By -
0

“Logo pela manhã se reuniram os sumos sacerdotes com os anciãos, os escribas e com todo o conselho. E tendo amarrado Jesus, levaram-no e entregaram-no a Pilatos. Este lhe perguntou: És tu o rei dos judeus? Ele lhe respondeu: Sim. Os sumos sacerdotes acusavam-no de muitas coisas. Pilatos perguntou-lhe outra vez: Nada respondes? Vê de quantos delitos te acusam! Mas Jesus nada mais respondeu, de modo que Pilatos ficou admirado. Ora, costumava ele soltar-lhes em cada festa qualquer dos presos que pedissem.


Havia na prisão um, chamado Barrabás, que fora preso com seus cúmplices, o qual na sedição perpetrara um homicídio. O povo que tinha subido começou a pedir-lhe aquilo que sempre lhes costumava conceder. Pilatos respondeu-lhes: Quereis que vos solte o rei dos judeus? (Porque sabia que os sumos sacerdotes o haviam entregue por inveja.)


Mas os pontífices instigaram o povo para que pedissem de preferência que lhes soltasse Barrabás. Pilatos falou-lhes outra vez: E que quereis que eu faça daquele a quem chamais o rei dos judeus? Eles tornaram a gritar: Crucifica-o! Pilatos replicou: Mas que mal fez ele? Eles clamavam mais ainda: Crucifica-o! Querendo Pilatos satisfazer o povo, soltou-lhes Barrabás e entregou Jesus, depois de açoitado, para que fosse crucificado”.


Diante da mentira, da maldade e da inveja, Jesus se cala. E o demônio se revoltou por estar tomado por esses sentimentos negativos, principalmente pela inveja, porque queria ser amado como Deus, e por não poder fazer nada contra o Senhor, o fez contra os filhos de Deus e continua fazendo. O pai da mentira o inimigo com inveja do Senhor endureceu dos corações daqueles que ali estavam, Jesus foi crucificado.


Quantas vezes nós o crucifixamos nas nossa vida cotidiana com as pessoa que moramos, conhecemos são diversos os tipos morte que causamos com os nossos. E Jesus nos ensina que diante do mal, só temos de reagir com o bem. E mais ainda com nossas orações dia após dia.


Sem Deus, não há amor, e sem o amor não há Deus por isso devemos viver o amor fraterno diz o Senhor: “Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros”. (São João 13,34) Só tenhamos olhos para Jesus, é que tudo será diferente, e as situações vão começar a mudar. Por isso é que, hoje, precisamos : “Vem orar em mim, Espírito” porque senão, acabamos crucificando o Senhor novamente.


Deus abençoe!!!
Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*