“O CORAÇÃO DE JESUS BATE FORTE POR VOCÊ NESTE CARNAVAL ”

Verbo Pai
By -
0

Santa Faustina, em seu Diário, escreve: “Ó almas vacilantes, eu vos descortinei o véu dos céus a fim de que vos convençais misericórdia, pois assim Ele se revela: “Diz à humanidade sofredora que se recline no Meu Coração Misericordioso, e Eu a encherei de paz... A humanidade não encontrará paz enquanto não se dirigir com confiança à minha misericórdia.”

Durante este tempo, temos que se apega à misericórdia de Deus, se afastando das fulias do mundo aonde se encontra toda as transgressões da concupiscência. E viver um verdadeiro encontro com o Senhor; ora de contrição, ora de consolação e encorajamento aos pés da Cruz vivendo um carnaval na eucaristia.

As nossas famílias precisam se apossar; cada um de nós precisa ouvir e assumir para si: “Diz à humanidade sofredora que se recline no Meu Coração Misericordioso, e Eu a encherei de paz”. Sim, porque aqueles que já experimentaram estão vivendo a alegria do amor de Deus e esta no “Coração de Jesus que bate forte por você e cada um de nossos amigos, parentes e familiares”.

Deixo-lhe, neste mês, esta mensagem, para que você, cultive um carnaval na presença de Deus e de Maria Santíssima, pois há muitos que necessitam do seu amor e não o seu pecado. Também deixo aqui uma oração que Luzia Santiago da Comunidade Canção Nova gravou no ano de 2001:

“Sagrado Coração de Jesus, aberto pela lança no alto da cruz, Aberto para todos aqueles que buscam um refúgio seguro; Procuro abrigo em vossa morada santa. Sei que o vosso coração está sempre de portas abertas. Já ouvi muitas vezes a saudação: ‘Pode entrar a casa é sua’.
Ó Sacrário da hospitalidade divina, eu confio em vós. Amém”


Deus abençoe você!!!

Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*