Convite à Felicidade

Verbo Pai
By -
0

A felicidade não e uma mercadoria que pode ser encontrada em qualquer lugar. “Feliz o homem a quem o Senhor não argüi de falta, e em cujo coração não há dolo”. Sl 31, 2 Nos festejo que já começar o Senhor convida ir contra a maré. Ele nos fala “Se algém me quer seguir, renucie a si mesmo; tome a sua cruz e me siga. Mc 8,34”.

Hoje o Senhor chama a renuncia uma vida desregrada sair do mundo de tristezas. O Pai deseja que todos tenham uma vida pura e santa, basta você dizer seu sim. E começa a viver o Reino de Deus na terra disse Jesus: “Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não morrerão sem antes terem visto o reino de Deus chegar com poder”. Mc 9,1

Mas sobretudo proclamar a felicidade e eterna saboreando com as pessoas que mais amamos. Isto sim é contemplar a face de Deus. Elas nos falam assim com seus gestos e expressões que e a perfeita evangelização como meio para alcançar a comunhão com Deus. Talvez fosse melhor nós dizermos que elas expressam e alimentam esta comunhão, trazendo aos nossos corações a verdadeira paz e serenidade.

"O desejo de Deus está inscrito no coração do homem, já que o homem é criado por Deus e para Deus; e Deus não cessa de atrair o homem a si, e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade que não cessa de procurar: O aspecto mais sublime da dignidade humana está nesta vocação do homem á comunhão com Deus. Este convite que Deus dirige ao homem, de dialogar com ele, começa com a existência humana. Pois se o homem existe, é porque Deus o criou por amor e, por amor, não cessa de dar-lhe o ser, e o homem só vive plenamente, segundo a verdade, se reconhecer livremente este amor e se entregar ao seu Criador." (Catecismo da Igreja Católica, número 27).

Às vezes, as vias que Ele usa conosco são dolorosas. Mas não desanimemos. A vitória virá. Cuidado com os caminhos fáceis, com os atalhos, eles podem nos levar à perdição. Enquanto o caminho de Deus é sempre estreito, porém, a felicidade é certa.

Que Deus te de a Felicidade!!!!
Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*