Vinhemos Adorar o Senhor

Verbo Pai
By -
0


"Onde está o rei dos judeus que acaba de nascer? Vimos o seu astro no oriente e viemos restar-lhe homenagem".(Mt 2,2a) Bom, como reis nós devemos neste tempo de natal presta cultos e adorações ao filho de Deus ter uma relação mais intima. O natal se estende por todo tempo, mas de modo especial em nossos corações.

Como reis sejamos mais humildes para que possamos oferecer ao Cristo a nossa adoração. Os reis do oriente vieram a Belém adorar nosso Senhor, e abrindo seus tesouros, oferecem seus presentes preciosos a Jesus; ouro ao grande rei, o insenso ao sumo de Deus e a mira ao ser humano para a sua sepultura.

E você já pensou o que oferecer? Faça como salmo 46,2 "Povos todos do universo, batei palmas, gritai a Deus aclamações de alegria!" Louva a Deus é uma oração perfeita e única ao Senhor, seja pequeno diante do Cristo.

Se despoje no serviço do Reino estaja disposto a amar o teu próximo. Oremos:

“Nós vos pedimos, ó Deus, que o esplendor da vossa glória ilumine os nossos corações; para que passando pelas trevas deste mundo, cheguemos à pátria da luz que não se extingue”.

Deus abençoe você!!!
Fundador Blog Verbo Pai Gleydson

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*