Aborto: o assassinato de inocentes

Verbo Pai
By -
0

Depois que os magos partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a José e lhe disse:
"Levanta-te, pega o menino e sua mãe e foge para o Egito!
Fica lá até que eu te avise! Porque Herodes vai procurar o menino para matá-lo".
José levantou-se de noite, pegou o menino e sua mãe, e partiu para o Egito.
Ali ficou até à morte de Herodes, para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta:
"Do Egito chamei o meu Filho".
Quando Herodes percebeu que os magos o haviam enganado, ficou muito furioso.
Mandou matar todos os meninos de Belém e de todo o território vizinho, de dois anos para baixo, exatamente conforme o tempo indicado pelos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias:
"Ouviu-se um grito em Ramá,choro e grande lamento: é Raquel que chora seus filhos, e não quer ser consolada, porque eles não existem mais".


Eles são chamados inocentes porque não tinham ainda o uso da razão quando foram mortos. Esses Santos Inocentes, de alma pura, que deram suas vidas por Jesus são, na verdade, os primeiros mártires cristãos e hoje o Brasil entra neste mar de sangue inocentes. Por isso, nós Cristãos Católico somos categoricamente contra esta insanidade de nossas autoridades. 

O aborto é homicídio” e a Igreja não muda a sua posição, mas “todas as vezes que os bispos administraram um problema não como pastores, tomaram uma posição política”. (Papa Francisco, 2021)

Quantas crianças são abandonadas por seus pais que não querem os filhos, quantas crianças morrem inocentemente vítimas do aborto e do desprezo de seus pais. Nestes dias mesmo estamos assistindo com muita preocupação esse tipo de mentalidade avançar em nosso continente sul americano. Muitos inocentes não têm uma habitação digna, ou melhor, não mais uma segurança se vai nascer com dignidade. Os direitos básicos lhes são negados ou não podem ser alcançados, que possamos rezar, orar e fazer algo para que essa situação melhore.

Que os responsáveis olhem com carinho para essa situação e não deixem que nenhuma criança seja ferida em sua dignidade e que ninguém tire a sua inocência e principalmente sua vida do ventre materno. O olhar puro e inocente de uma criança se parece ao de Jesus, por isso também devemos cuidar das nossas crianças que são o futuro da nossa pátria.

Por esses inocentes e por nós como cristãos, que possamos construir um mundo mais justo e solidário e possamos criar aqui na terra um lugar bom para se viver, sejam crianças, idosos, adultos e que todos vivam bem e em harmonia. Que nos proteja contra todo mal e a cultura da morte em nosso país.

 

Oração aos Santos Inocentes

“Meu Senhor, pelos Santos Inocentes, quero Vos rogar hoje por todos aqueles que são injustiçados, sofrem ameaças, são marginalizados e incompreendidos. Olhai pelos pequeninos, abandonados e assassinados pelas estrutura de morte de nossa sociedade. Que convosco eles alcancem dignidade e paz. Amém.”

"Deus vos abençoe!!!"

Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*