Sempre é Tempo de Recomeçar

Verbo Pai
By -
0

A vida é feita de momentos bons e ruins. Assim é para você, e assim é para todos. Uns dias sorrimos mais, outros menos, mas o que realmente conta é a forma como superamos esses momentos juntos a Deus.

Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você. Tente não se focar no que deu errado, onde você falhou, mas sim no futuro, no que aprendeu, na retoma, no recomeço, mas tudo em Deus para Deus e em Deus.

Ano Novo é também começar uma vida nova. Se no ano velho não resultou, tente de novo, mas de forma diferente. O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar, de rever o que deu certo ou errado! Mas em Jesus somos mais que vencedores!

Aproveite esta época para fazer a esperança renascer no seu coração e com paz, confiança e determinação abrace o novo de Deus e o novo ano com garra, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua! Porque Deus não esqueceu de você e nem esquecerá!

Na virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de oração, de amor e principalmente de gratidão pela graça que Deus derramou em nosso coração.


Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.


Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo com Cristo Jesus! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!
  "Um Feliz Natal com Cristo Jesus!!!"
  Equipe de Comunicação do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*