Gratidão à Você que fez parte de Nossa Trajetória

Verbo Pai
By -
0
Tudo bem com você?

Aqui é o Gleydson e quero te dizer que esse ano foi muito especial para nós! Gratidão à você que fez parte de nossa trajetória em 2016. Não sei se você já se sentiu com vontade de mudar o mundo. Nos últimos tempos, tenho sentido muito esse desejo latente e forte dentro de mim. Meu trabalho, meus aprendizados e toda a minha busca tem sido justamente para transformar o mundo em um lugar onde as pessoas se sintam mais confiantes e felizes, mais realizadas em Deus através do amor.

E com a chegada do Natal, a vontade de presentear e agradecer por tudo de bom que temos na vida fica ainda mais forte! Então, resolvi compartilhar com você algo muito especial.

É sobre a importância de estar presente! Presente de verdade, atento, ligado no que está acontecendo ao seu redor, consigo mesmo e com quem você convive e ama. Experimentar uma felicidade muito mais autêntica e profunda quando se permite estar aqui e agora, inteiro no que está fazendo. Como nesse momento, onde entrego o que eu sou ao que você é.

Colocando a minha melhor intenção na tarefa de te contar sobre a importância de estar presente de verdade! Menos presentes. Mais presença!

Neste Natal esse é meu convite para você! Vamos doar a nossa presença, a nossa atenção focada no que realmente importa e deixar o nosso coração presente e acordado para todo o amor que podemos compartilhar. Porque no final das contas, é isso que muda o mundo e que nos leva a ultrapassar todos os nossos limites. Quando deixamos ser conduzidos pelo Espírito de Deus em nosso coração.

Eu te desejo um Feliz Natal que Jesus Cristo nasça em seu coração e um Ano Novo ainda melhor com Cristo Jesus, com muitas realizações para você e sua família!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai 

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*