News Noticias
recent

Emocionante: menino manda cartinha de Natal para o pai falecido

Acreditando que a carta chegaria ao céu, ele a amarrou em um balão e soltou.

Sabe aquela história que você conta para as crianças quando alguém morre? Aquelas velhas frases que, de forma simplista e temporária, ajudam a explicar a morte e amenizam por alguns momentos o sofrimento das criancinhas? Quem nunca explicou: “Fulano foi para o céu”, “Sicrano virou uma estrelinha”?

Pois bem, um menininho acreditou piamente nisso. E resolveu enviar ao céu, uma cartinha que escreveu com muito carinho para o pai dele que, pelo que se entende do texto, morreu recentemente.

A carta foi encontrada amarrada em um balão de gás azul na Escócia por Stuart McColl, de 30 anos, enquanto ele caminhava com seu cachorro. O homem achou a cena curiosa e decidiu abrir a carta, qual foi a sua emoção ao ver o conteúdo!

Com vários coraçõezinhos o garoto apaixonado por futebol deixa transparecer a falta que sente do pai e – acredite – manifesta a sua preocupação com ele. Como qualquer criança, também não se esqueceu de pedir os presentes de Natal.

Veja a tradução da carta:

“Oi, papai! Só estou escrevendo para dizer que sinto saudade de você e lhe contar as novidades.

Tenho certeza que você sabe que eu estou em um abrigo (carinha de triste) porque mamãe está doente e meu ouvido está entupido desde segunda-feira. Mas amanhã nós vamos embora (carinha de feliz). Eu realmente sinto falta da escola e de você. Eu sei que você está no céu, mas você está seguro?

Ah, sim, antes de eu ir, aqui estão o meu sonho e a minha lista de Natal.

Meu sonho é que você escreva um bilhete e o coloque debaixo do meu travesseiro.
Lista de Natal:

– Chuteiras;

– Chuteiras para grama sintética;

– Rede de gol;

– Nova bola do Campeonato Inglês;

– Uniforme do Real Madrid.

Tchau, papai, amo você!”

cartinha-menino


Infelizmente, a criança se esqueceu de assinar a cartinha. Por isso, Stuart McColl, começou um verdadeiro mutirão pela internet para tentar achar o autor. Várias pessoas também querem ajudar a encontrar o menino para dar os presentes que ele pediu e, assim, fazer do seu Natal um dia diferente.

Fonte: http://pt.aleteia.org/

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai 
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.