Ano novo, vida nova!

Verbo Pai
By -
0
Entrando no ano novo, há em nós um anseio de respirar com a expectativa de um novo tempo e de novas bênçãos. Que Deus nos conceda muito mais do que aspiramos. Que este tempo seja uma “Blogger Verbo Pai” para nós. Ano novo, tempo novo, vida nova!

Segundo Santo Agostinho: “O homem novo sabe qual é o canto novo. O canto novo pertence à vida nova. Portanto, aquele que sabe amar a nova vida, conhece também um canto novo… Cantem com a voz, cantem com a boca, cantem com o coração, cantem com um comportamento reto. Querem louvar a Deus? Vocês são o louvor que tem que ser dito. E vocês serão um louvor se viverem de modo reto”.

Deus conhece os desejos do nosso coração e as nossas aspirações mais profundas. Sabemos, portanto, que o tempo de Deus não é o nosso e a maneira de Deus realizar nem sempre coincide com a nossa. O que precisamos guardar é que o Pai do céu cuida de nós muito mais que das flores e dos pássaros. Não podemos deixar escapar nenhuma preocupação, tudo deve ser colocado com confiança em oração a Deus Pai.

Entregue ao Senhor tudo que rouba a sua paz para este ano: seus afetos, sentimentos, suas inseguranças e medos, todas as preocupações. Não tenha medo de estar pesando para Deus, pois Ele, mais do que ninguém, sabe do que você precisa. Nunca se esqueça: o Pai do céu cuida de você.

Aqueles que se entregam totalmente a Deus prosseguem com determinação a sua vida. Quando nos sentimos ameaçados, a confiança em Deus é a única solução.

Creiamos que em nossos dias Jesus continua libertando e salvando. Ele dá Vida Nova, e neste ano da Misericórdia, muitas pessoas experimentarão esta graça.

O amor de Cristo está atuante através daqueles que se dispõem a serem a sua própria presença no mundo. O dom do seu amor foi derramado sobre a humanidade para que todos aprendam a cantar e ser um cântico novo, o canto dos remidos que desde o Antigo ao Novo Testamento perpassa a Sagrada Escritura. O canto novo que os remidos cantam é um canto de vitória e de alegria. Deus nos quer vitoriosos. Este canto novo, esta canção nova só existe com o objetivo de anunciar Jesus para que Ele seja amado e conhecido sobre a face da terra e muitos se salvem.

Eu me encho de confiança unindo-me a Jesus. Eu me ofereço neste ano na intenção dos irmãos e irmãs do mundo inteiro. Vou cantar com a minha vida esse cântico novo; faço-me responsável, comprometida e rendo-me à vontade divina pela missão de evangelizar. Estou convidando você a fazer o mesmo, porque no ano Extraordinário da Misericórdia voltemos aos nossos amados irmãos com amor e perdão!

"Um Feliz Natal com Cristo Jesus!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*