Oração para cura do câncer

Verbo Pai
By -
0

Ó Senhor, o mal tem batido na porta da minha vida, tem atrapalhado o meu trabalho e me mandando a um “outro”mundo”, o mundo das enfermidades. Uma experiência dura, Senhor, uma realidade difícil de aceitar. Apesar de tudo, Senhor, Te agradeço por esta enfermidade: Tem feito tocar com as mãos a fragilidade e a precariedade da vida. Libertando-me de tantas ilusões. Agora vejo tudo com diferentes olhos: Aquilo que fui e que sou não me pertence, Tu és o dono. Descobri o que quer dizer “depender”, ter necessidade de tudo e de todos, não poder fazer nada sozinho. Provei a solidariedade, a angústia, o desespero, mas também o afeto, o amor ( Ágape ), a amizade de tantas pessoas. Senhor, também me é difícil. Te digo: “seja feita a Tua vontade!”. Te peço: abençoa todas as pessoas que cuidaram de mim e sofreram comigo. E, se possível, traga a cura a mim e aos outros. Amém!

Fonte: Momento de Fé

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*