Benditos Problemas!

Verbo Pai
By -
0
Muitos de nós, não queremos ter problemas, mas se você não tem problemas é bem provável que você já esteja morto. Os problemas são sinais de que estamos vivos. Benditos problemas!  Aqui quero lembrar da passagem do leproso, levando seu problema, foi até Jesus. Quanto mais longe do Senhor, mais enfermo você ficará. Você precisa se aproximar do Senhor. 

Mas quero alerta que a grande tragédia de nossa vida é que acreditamos que Deus é nosso escravo. Nos relacionamos com Deus como se fôssemos seus clientes e até dizemos: “Senhor, o cliente sempre tem razão.”

Jesus também disse ao seu Pai: "Se queres, afasta de mim esse cálice, mas que se faça segundo a tua vontade.” Meu irmão, sua tarefa diária é descobrir a vontade de Deus todos os dias na sua vida.

A segunda estratégia que o mundo nos dá é a sedução. Seduz e ganhar você, fazendo com que acredite que viver no mundo é ser feliz. Que te fazer com que você creia mais em você do que em Deus. O pecado é homicida, quem matar Deus em nós. Quem matar a nossa humanidade e com aquilo que Deus fez em nós. Você necessita da força do Espírito Santo!

Deus nos chama pelo nome. Deus me chamou na minha infância, mas extremamente rica de poesias e significado. Deus usou das imagens que me atrairiam, não me chamou a partir de coisas de que eu não gostava. O Senhor é sábio.  Por isso hoje Ele ti atrair com amor para o coração misericordioso.

Oremos:

Meu Senhor, eu decido pelo seu amor se queres cura-me, liberta-me e salva-me. Senhor me ensina a passar pelos problemas sem ficar murmurando. Meu Senhor e Meu Deus eu creio, mas aumenta a minha fé. Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai 

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*