No Silêncio e na Solidão, mas no Amor

Verbo Pai
By -
0
A paz de Jesus! Que o Senhor nos abençoe neste dia! Feliz Semana Santa para você!

Jesus passou a vida junto aos Seus amigos, e estes escreveram parte das Sagradas Escrituras, como os Evangelhos. Na Palavra encontramos aquilo que o Senhor gostava de fazer, as pessoas a quem Ele mais amava. Por isso com a morte do Senhor todos eles [amigos d'Ele] sofreram muito, pois tinham perdido alguém muito próximo. Somente quem perde alguém muito querido sabe a dor dos amigos de Jesus Cristo.


A fé é, portanto, colocarmos os olhos no Senhor em todas as situações da nossa vida, pois Ele está presente em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis, tudo está descoberto diante de Deus. E como é duro tomarmos decisões quando não temos a certeza por onde caminhar!  


Quem tem fé não se envergonha de anunciar e testemunhar que pertence a Deus e ao amor que se derrama na cruz. Então se abra à fé, assuma em sua vida a vontade de Deus, pois ela é eterna, mesmo que você tenha falhado, não tema em assumir a sua fé, o Senhor dá mais forças para quem erra mais. Saiba que todo o seu passado foi perdoado na cruz de Jesus.

Creia que Jesus ressuscitou e vai ressuscitar você. Tenha fé, reze, se abra à oração, pois para quem reza o Senhor pode mudar toda situação. Aquele que ressuscitou Lázaro pode dar uma vida nova para você. Confie no Senhor apesar de tudo, não fique chorando o que já passou. Sempre haverá situações que querem nos fazer passar a vida chorando, porém, quem acredita sabe que o Senhor o ama e tem o melhor para ele.
Portanto, tenha fé no Senhor e confie que n'Ele jamais vacilaremos, o Senhor nos ama e quer que caminhemos com Ele até o fim!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
  

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*