Até Quando?

Verbo Pai
By -
0
"Até quando, Senhor, me esquecerás para sempre? Até quando me ocultarás o teu rosto? Até quando na minha alma experimentarei aflições, tristeza no coração a toda hora? Até quando de mim triunfará o inimigo? Mas eu confiei na tua misericórdia. Alegre-se meu coração na tua salvação e cante ao Senhor, pelo bem que me fez" (Sl 13,2-3.6).
 
Infelizmente, nem sempre somos capazes de esperar. A noite nos causa temor e ansiedade, mas devemos lembrar-nos que não podemos contemplar a beleza do dia sem passar pela escuridão da noite.

Durante esse período de escuridade, não podemos parar, mas caminhar atenciosamente para não tropeçar. Apesar de já vivermos noites de fé, de amor e de esperança, nunca devemos deixar de amar e esperar pelo auxílio do Senhor.
Mesmo que duvidemos em alguns momentos, devemos continuar rezando, pois o demônio tem medo das almas que rezam.

Momento de Oração e Reflexão:
Senhor, que eu nunca me deixe tomar pelo medo e que eu seja uma pessoa esperançosa, tendo sempre no coração a certeza de que a noite passará e o dia voltará. Esta será a forma mais bela do martírio e a prova do nosso amor por ti. Precisamos estar atentos para que, quando o Senhor chegar, encontre-nos vigilantes e, assim, sejamos introduzidos no seu reino. Senhor, não permite que a esperança morra dentro de mim, mas que a sua luz permaneça acesa. Amém.

Fonte: Livro "Salmos - Minha Vida, Minha Oração", de Frei Patrício Sciadini.
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
 

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*